Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
9 minutos atrás, East~ disse:

Eu reduziria esse cipionato pela metade por semana, transformando em TRT, ainda tem colateral, mas é mais "seguro" e você vai ter pique pra concluir seu objetivo com tranquilidade.

Ciclar com BF alto é suicídio, você ta "bem" porque ta usando 200mg de cipionato, se fugir disso (aumentar dose e/ou quantidade de drogas diferentes) a chance de começar a dar cagada é enorme.

Quanto ao cabelo, nenhum anabolizante promove ganho de cabelo, se fosse assim todo fisiculturista teria o cabelo da Marge Simpson.

ai mando a real... ja estou tendo ganhos com essa dose semanal

"TRT" 

bateu aquela vontade de aumentar as doses sabe?

mas se pensar bem é só manter essa testo de leve semanal até baixar mais o bf

e depois mandar ver num ciclo..

certamente nao tenho colaterais pela dose baixa

man tu ta certo

vou me acalmar e esperar

se só a testo ja ta dando bom

nao tem o porque eu arriscar cagar tudo

vou baixar esse meu bf ai de 30 pra uns 15 16 

dai sim uso algo mais pesado p chegar no 12

cara precisava muito ler isso

muito obrigado man 

de verdade

Postado
26 minutos atrás, East~ disse:

Eu reduziria esse cipionato pela metade por semana, transformando em TRT, ainda tem colateral, mas é mais "seguro" e você vai ter pique pra concluir seu objetivo com tranquilidade.

Ciclar com BF alto é suicídio, você ta "bem" porque ta usando 200mg de cipionato, se fugir disso (aumentar dose e/ou quantidade de drogas diferentes) a chance de começar a dar cagada é enorme.

Quanto ao cabelo, nenhum anabolizante promove ganho de cabelo, se fosse assim todo fisiculturista teria o cabelo da Marge Simpson.

meu novo nick é em sua homenagem tmj

Postado
12 minutos atrás, Gordinho Renegado disse:

meu novo nick é em sua homenagem tmj

Faz seu diário de treino e vai relatando aqui, posta os resultados semanais de redução de cintura, gordura e circunferência abdominal, tenho dois, também estou na luta pra abaixar o peso, as vezes algo te ajuda.

Postado
3 minutos atrás, East~ disse:

Faz seu diário de treino e vai relatando aqui, posta os resultados semanais de redução de cintura, gordura e circunferência abdominal, tenho dois, também estou na luta pra abaixar o peso, as vezes algo te ajuda.

blz man, vou fazer isso sim..

agora que vou ficar sem acompanhamento medico (por falta de grana) preciso fazer dieta por conta propria

vou ler seu relato e ver oque posso adaptar pro meu corpo

vlw cara

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...