Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
9 minutos atrás, adaounder disse:

Quando tu ciclou com bf alto, sua libido ficou zuada?

Não libido ficou normal, eu só retive demais, caiu muito cabelo, pele super oleosa e pressão muito alta.

Postado

Exemplo de obeso com 300 ciclos a gente tem de monte aqui, o padrão é fazer 300 ciclos e continuar obeso. Obesidade tá mais na cabeça do que no físico.

Passou anos com 99,9% de BF e quer que eu acredite que você segue a dieta como deveria? faz sentido, esses dias apareceu um relatando o "ciclo com objetivo em ganho de gordura", talvez seja o seu caso.

Aproveita e já compra os 250mg de testo para os próximos 80 anos que você quer, se daqui uns anos faltar no mercado você vai estar safe.

Postado
10 minutos atrás, East~ disse:

Mano, de um louco que usou anabolizante com o BF nas nuvens para outro que quer usar... Não faça.

Aromatiza demais, fiquei cheio de colateral, retenção foi nas nuvens, não medi mas perfil lipídico zuou porque a p.a. vivia alta, enfim, caca em cima de caca.

Consegue seguir a dieta? Siga até descer pra uns 15-17 de BF (que ainda é alto) e depois comece o protocolo, não cometa o mesmo erro que eu, tinha mais cabelo no ralo do que na minha cabeça e eu sequer tenho pré disposição genética.

então man... eu acho q to com sorte entao pq meu unico colateral foi que baixou o hdl com oxan ... fora isso to tomando 200mg de cipionato na semana e 0 colaterais 

claro que 2 espinhas no rosto

pelo um pouquinho oleosa 

isso n tem como escapar

até ta crescendo mais cabelo ( tomara que nao cresça e caia tudo kkkk)

como ja falei em outra resposta eu precisei da testo p sair do fundo do poço

pq sozinho eu n conseguia infelizmente 

tive q correr atraz de algum medico louco igual eu e conseguir esse acompanhamento que graças a deus ta danod certo

Postado
10 minutos atrás, adaounder disse:

Quando tu ciclou com bf alto, sua libido ficou zuada?

nao.. fiquei igual um cavalo pq usei o seguinte

200mg de cipionato por semana e 30 de oxan por dia

certamente a testo segurou a barra erguida kk

pra mim fazia la 1 vez a cada 2 semanas passei a no minimo 4 por semana 

pensa num gordinho que ficou feliz 

e hj em dia mantenho 250 de testo por semana eternamente

Postado
4 minutos atrás, cudecadela disse:

então man... eu acho q to com sorte entao pq meu unico colateral foi que baixou o hdl com oxan ... fora isso to tomando 200mg de cipionato na semana e 0 colaterais 

claro que 2 espinhas no rosto

pelo um pouquinho oleosa 

isso n tem como escapar

até ta crescendo mais cabelo ( tomara que nao cresça e caia tudo kkkk)

como ja falei em outra resposta eu precisei da testo p sair do fundo do poço

pq sozinho eu n conseguia infelizmente 

tive q correr atraz de algum medico louco igual eu e conseguir esse acompanhamento que graças a deus ta danod certo

Eu reduziria esse cipionato pela metade por semana, transformando em TRT, ainda tem colateral, mas é mais "seguro" e você vai ter pique pra concluir seu objetivo com tranquilidade.

Ciclar com BF alto é suicídio, você ta "bem" porque ta usando 200mg de cipionato, se fugir disso (aumentar dose e/ou quantidade de drogas diferentes) a chance de começar a dar cagada é enorme.

Quanto ao cabelo, nenhum anabolizante promove ganho de cabelo, se fosse assim todo fisiculturista teria o cabelo da Marge Simpson.

Postado
10 minutos atrás, EvertonSn97 disse:

mano ? segurar oq ? vc quer secar ou ganhar massa ?

ta maluco??? qual seu objetivo ??

como meu bf é muito alto consigo fazer os 2 ao mesmo tempo

estou criando musculo e perdendo gordura

e aumentando meu gasto basal 

o objetico é esse 

secar aumentando meu basal com musculos

Postado
11 minutos atrás, tmz disse:

Se não tirar a testo não vai ter o sintoma da falta de testo.

Mas os riscos não valem a pena.

Da pra perder sem usar droga e deixar a droga pra hora de crescer... daqui a pouco você ta com ginecomastia, careca, etc... 

Mas a vida é sua, quer usar... manda bronca!

entendo e concordo 

mas ve o meu lado

eu ja tinha praticamente desistido da vida

sei que arrisquei iniciando com  testo e ta dando certo por enquanto

eu realmente nao conseguia me levantar sozinho 

precisei da droga p dar um up

Postado

cara eu nem ia comentar pq já falaram oq vc precisa fazer

mas saiba que era mais fácil perder gordura natural, deu mole

boa sorte

Postado
13 minutos atrás, tmz disse:

Ta errado, mas se ta com médico e nutricionista, não precisa da opinião de ninguém daqui.

Não vai adiantar ninguém te falar que ta errado, boa sorte.

então .. justamente por isso q to aqui, nao vou conseguir bancar todo mes medico e nutri...

dai to partindo pros veneninhos paralelos

esse ciclo que quero fazer agora n vou ter acompanhamento só no final quero fazer uns exames 

por isso fiz o topico .. querendo saber se preciso usar protetor pra essas doses q pretendo usar

Postado
12 minutos atrás, Bruuninho disse:

Exemplo de obeso com 300 ciclos a gente tem de monte aqui, o padrão é fazer 300 ciclos e continuar obeso. Obesidade tá mais na cabeça do que no físico.

Passou anos com 99,9% de BF e quer que eu acredite que você segue a dieta como deveria? faz sentido, esses dias apareceu um relatando o "ciclo com objetivo em ganho de gordura", talvez seja o seu caso.

Aproveita e já compra os 250mg de testo para os próximos 80 anos que você quer, se daqui uns anos faltar no mercado você vai estar safe.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ganhos de gordura foi boa

man n quer acreditar n acredita

mas eu sei q virei a chave totalmente depois q comecei com low doses

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...