Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mano, de um louco que usou anabolizante com o BF nas nuvens para outro que quer usar... Não faça.

Aromatiza demais, fiquei cheio de colateral, retenção foi nas nuvens, não medi mas perfil lipídico zuou porque a p.a. vivia alta, enfim, caca em cima de caca.

Consegue seguir a dieta? Siga até descer pra uns 15-17 de BF (que ainda é alto) e depois comece o protocolo, não cometa o mesmo erro que eu, tinha mais cabelo no ralo do que na minha cabeça e eu sequer tenho pré disposição genética.

Postado
6 minutos atrás, tmz disse:

Brother sem querer ser duro com você, mas se você está indo bem com a dieta, então não use drogas agora, é algo extremamente desnecessário usar qualquer tipo de recurso com o BF tao alto.

Vai ter mais colaterais do que resultado, esqueça qualquer tipo de hormônio enquanto não chegar próximo dos 15%.

opa, mas sera q mantendo 250mg de cipionato pos ciclo daria algum rebote ?

ou vc acha q segura um pouco ?

Postado
6 minutos atrás, cudecadela disse:

ja vi q  nesse forum ta cheio de neguin achando q todo mundo ja nasce com 12% de bf... ninguem inicia gordo né senhor dono da verdade

quem um exemplo ? EU

gastei 300 conto em oxandrolona, apenas pra perder gordura pós pandemia... porem depois eu vi que só com dieta eu chegava aonde eu queria... e se eu usasse esse dinheiro depois, eu ia ta maior ainda, ganhei umas massinhas , mas não foi isso tudo...

pega o dinheiro... compra iombina, compra cafeina e vai fazer cardio, dps tu parte pros Aes, vc vai ver a diferença..

Postado
4 minutos atrás, East~ disse:

Mano, de um louco que usou anabolizante com o BF nas nuvens para outro que quer usar... Não faça.

Aromatiza demais, fiquei cheio de colateral, retenção foi nas nuvens, não medi mas perfil lipídico zuou porque a p.a. vivia alta, enfim, caca em cima de caca.

Consegue seguir a dieta? Siga até descer pra uns 15-17 de BF (que ainda é alto) e depois comece o protocolo, não cometa o mesmo erro que eu, tinha mais cabelo no ralo do que na minha cabeça e eu sequer tenho pré disposição genética.

Quando tu ciclou com bf alto, sua libido ficou zuada?

Postado
2 minutos atrás, cudecadela disse:

mano ? segurar oq ? vc quer secar ou ganhar massa ?

ta maluco??? qual seu objetivo ??

Postado
2 minutos atrás, cudecadela disse:

Se não tirar a testo não vai ter o sintoma da falta de testo.

Mas os riscos não valem a pena.

Da pra perder sem usar droga e deixar a droga pra hora de crescer... daqui a pouco você ta com ginecomastia, careca, etc... 

Mas a vida é sua, quer usar... manda bronca!

Postado
5 minutos atrás, tmz disse:

Muita gente começa gordo, mas anabolizante e saúde estão em lados opostos, se você está obeso não deveria usar algo que vai prejudicar mais ainda sua saúde.

Mas a vida é sua, não tem que achar ruim... é apenas uma opinião.

No mais, se quer secar mesmo, ja coloca uma trembolona junto, viver muito pra que? Manda ver!

Pelo seu nick já vi que é fake

comecei e estou gordo, mas com acompanhamento endocrino

to fazendo exames a cada 3 meses e seguindo a dieta do nutri

eu sei q é arriscado ams eu precisava

nao tanto pelo fisico mas pelo piscologico sabe

parece q desde quando comecei a usar testo low dose ficou mais facil seguir a dieta

pq antes eu nunca conseguia... tanto é  que cheguei nos 40% de banha kk

entao tenta entender meu lado

eu tava fudido gordo dai uma testo low dose me tirou do poço e me fez levantar e levar uma vida mais saudavel

e posso te garantir que só oq zuou nos meus exames foi o hdl por 2 meses que no exame marcou 20, dai o medico falou p para com ela por enquanto 

Postado
Agora, EvertonSn97 disse:

mano ? segurar oq ? vc quer secar ou ganhar massa ?

ta maluco??? qual seu objetivo ??

Tem caso que não adianta discutir.

Deixa o cara pular da ponte.

Postado
1 minuto atrás, cudecadela disse:

comecei e estou gordo, mas com acompanhamento endocrino

to fazendo exames a cada 3 meses e seguindo a dieta do nutri

eu sei q é arriscado ams eu precisava

nao tanto pelo fisico mas pelo piscologico sabe

parece q desde quando comecei a usar testo low dose ficou mais facil seguir a dieta

pq antes eu nunca conseguia... tanto é  que cheguei nos 40% de banha kk

entao tenta entender meu lado

eu tava fudido gordo dai uma testo low dose me tirou do poço e me fez levantar e levar uma vida mais saudavel

e posso te garantir que só oq zuou nos meus exames foi o hdl por 2 meses que no exame marcou 20, dai o medico falou p para com ela por enquanto 

Ta errado, mas se ta com médico e nutricionista, não precisa da opinião de ninguém daqui.

Não vai adiantar ninguém te falar que ta errado, boa sorte.

Postado
9 minutos atrás, EvertonSn97 disse:

não mano, eles só tão querendo dizer que da pra vc chegar em 15% sem Aes , segue a dieta a risca , abaixa mais o BF ai dps vc usa até pra ganhar massa magra, ao inves de fazer cutting..

entendo man, mas como falei em outra resposta eu estava muito fudido mentalmente e fisicamente e a testo low doses me ajudou  a tentar viver de novo 

c n tem noção de como é ruim ser um gorinho com 40% de bf kkk

nem levantar n levantava direto

essa testo low dose 200mg com acompanhamento medico salvou minha vida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...