Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia

Vou iniciar meu primeiro ciclo com

500mg cipionato dividido em 2 aplicaçoes na semana

30mg oxan diaria 8h 12h 18h

duração 8 ou 12 semanas ( dependendo se aparecer colaterais... vou fazer as 8 e ver como estou se estiver ok pretendo fazer no maximo 12 )

dieta cut

1,7 g carbo

2,7g proteina

0,8 g gordura

25 anos

bf 30%

95kg

1,70

objetivo: consigo seguir 99% da dieta entao n sei onde vou chegar, só vou fazer e ver o resultado

pós ciclo volto aos 250mg semana q pretendo usar pelos proximos 80 anos

estou optando por essas duas pois sao as unicas q usei ate agora e tive zero colaterais visiveis ( apenas meu hdl q cai com oxan... acredito que nao vou morrer em 2 meses com hdl na casa dos 20) 

***gostaria da opiniao de vcs se devo usar algum protetor ou esse ciclo é "seguro e normal" ? e se tiverem alguma dica gostaria muito receber sugestoes de quem tem mais experiencia com os venenos ***

desde ja obrigado

Postado

Achei estranho esse seu intervalo de oxandrolona. 8, 12 e 18 horas. Da primeira pra segunda dose são 4 horas, daí da segunda pra terceira são 6 horas e depois uma pausa de 14 horas até retomar. 

Não que eu creia que vá fazer muita diferença, só achei estranho.

Postado
6 minutos atrás, Torf disse:

Achei estranho esse seu intervalo de oxandrolona. 8, 12 e 18 horas. Da primeira pra segunda dose são 4 horas, daí da segunda pra terceira são 6 horas e depois uma pausa de 14 horas até retomar. 

Não que eu creia que vá fazer muita diferença, só achei estranho.

um tempo atras fiz um mini ciclo com oxan e o endocrino me passou esses horarios... pesquisando mais tambem achei estranho.. seria melhor eu tomar as 8 as 16 e as 23 correto?

Postado

Tem 30% de BF mas consegue seguir "99%" da dieta e já usou oxandrolona antes.

Para que tá feio, sério mesmo.

Postado
9 horas atrás, Bruuninho disse:

tava com quase 40... comecei com 112kilos

mas desculpa ai vc q sabe quanto eu consigo seguir da minha dieta desde quando comecei a usar testo... 

desculpa ai

Postado

me conta o segredo p em 2 MESES  sair de 40% pra 12% de bf usando 30 de ox e 200 de cipionato semana

40 pra 30 na minha opiniao e no meu espelho foi uma otima melhora

Postado
2 minutos atrás, cudecadela disse:

tava com quase 40... comecei com 112kilos

mas desculpa ai vc q sabe quanto eu consigo seguir da minha dieta desde quando comecei a usar testo... 

desculpa ai

Brother sem querer ser duro com você, mas se você está indo bem com a dieta, então não use drogas agora, é algo extremamente desnecessário usar qualquer tipo de recurso com o BF tao alto.

Vai ter mais colaterais do que resultado, esqueça qualquer tipo de hormônio enquanto não chegar próximo dos 15%.

Postado
1 minuto atrás, cudecadela disse:

ja vi q  nesse forum ta cheio de neguin achando q todo mundo ja nasce com 12% de bf... ninguem inicia gordo né senhor dono da verdade

Muita gente começa gordo, mas anabolizante e saúde estão em lados opostos, se você está obeso não deveria usar algo que vai prejudicar mais ainda sua saúde.

Mas a vida é sua, não tem que achar ruim... é apenas uma opinião.

No mais, se quer secar mesmo, ja coloca uma trembolona junto, viver muito pra que? Manda ver!

Pelo seu nick já vi que é fake

Postado
1 minuto atrás, cudecadela disse:

ja vi q  nesse forum ta cheio de neguin achando q todo mundo ja nasce com 12% de bf... ninguem inicia gordo né senhor dono da verdade

não mano, eles só tão querendo dizer que da pra vc chegar em 15% sem Aes , segue a dieta a risca , abaixa mais o BF ai dps vc usa até pra ganhar massa magra, ao inves de fazer cutting..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...