Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 07/03/2021 em 22:51, Futuromr.olympia disse:

ai pra não fazer desfeita coloquei no ciclo

HUAHAUHAU brabo gosto assim. Sobre competir, os números são legais mas na hora da competição os juízes não vão perguntar quantos % vc tem de BF. Manda foto aí.

Publicidade

Postado
6 horas atrás, gamasutra disse:

HUAHAUHAU brabo gosto assim. Sobre competir, os números são legais mas na hora da competição os juízes não vão perguntar quantos % vc tem de BF. Manda foto aí.

Kakakaka, pse fera, mas não penso em competir, não me vejo competindo, curto treinar e tal, gosto do esporte, mas pra mim não consigo levar a sério pra uma competição, gosto pra pegar mulher kkkk altas babam no shape... sempre tive um golpe atlético até pq desde que eu me entendo por gente sempre fui muito ativo com atividade física, sempre fiz mais de 1 esporte... meu único problema no meu shape é meu abs, que não consigo definir, fico chapado com as veias tudo aparecendo, mas não trinca, espero que com esse ciclo eu consiga trincar... eu tentei jogar uma foto do meu antes e meu durante ciclo, só que não conseguir passar a foto do iPhone pro Lenovo, não é compatível. 

Postado
13 minutos atrás, Futuromr.olympia disse:

?? 

Porque é impossível mano. Tu pode ter ganhando água intramuscular, retenção e glicogênio. Mas esse tanto de massa(fibra em si)  em 3 semanas é impossível 

Se der adiciona foto do shape aí, deve ser daora pelas medidas 

Postado

Quanto a upar a foto, adiciona via algum site tipo imgur ou upload de imagens e cola link aqui. Ou mesmo insta ou algo assim 

Postado
1 hora atrás, MadrugaDentista disse:

Quanto a upar a foto, adiciona via algum site tipo imgur ou upload de imagens e cola link aqui. Ou mesmo insta ou algo assim 

Insta postei um antes e depois lá nos meus destaques e nos meus story. Insta: _Alejandrofonseca 

Postado
1 hora atrás, MadrugaDentista disse:

Porque é impossível mano. Tu pode ter ganhando água intramuscular, retenção e glicogênio. Mas esse tanto de massa(fibra em si)  em 3 semanas é impossível 

Se der adiciona foto do shape aí, deve ser daora pelas medidas 

Ver lá no insta, _Alejandrofonseca 

Postado
8 horas atrás, gamasutra disse:

O irmão ai deu a opinião do insta, ver lá, _alejandrofonseca

tem um antes e depois nos destaques 

Postado

Shape ótimo pra um natural mano, mas provavelmente teu bf é maior do que tu acha que é. 

Maturidade e tal vem com o tempo, ter paciência no processo que as coisas virão. Tem potencial.

Comecei a seguir lá. Abraço 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...