Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

É que meu irmao e meu pai tambem tem mesma altura que eu (1,88m) e são tipo o menino da foto. Eles tem 75kg e são maiores que eu com 87kg kkkkk E tipo, os dedos das mãos deles, dos pés, antebraço, braço, pescoço, é tudo mais "recheado" que o meu, é como se tivessem mais "carne", é estranho isso. Enquanto comigo é tudo fino.

Será que esse aspecto recheado que meu irmão e pai tem é porque o osso deles é menos denso? ocupa volume maior? 

Editado por Karpov1
Postado
Agora, Karpov1 disse:

É que meu irmao e meu pai tambem tem mesma altura que eu (1,88m) e são tipo o menino da foto. Eles tem 75kg e são maiores que eu com 87kg kkkkk E tipo, os dedos das mãos dele, antebraço, braço, pescoço, é tudo mais "recheado" que o meu, é como se tivessem mais "carne", é estranho isso. Enquanto comigo é uma pele fina em cima do osso. 

Será que esse aspecto recheado que meu irmão e pai tem é porque o osso deles é menos denso? ocupa volume maior? 

vai ver vc puxou mais a genética da sua família materna e seu irmão a do seu pai

eu mesmo puxei mais a genética da parte materna

não se guie muito nisso , comece a treinar forte , faça uma dieta boa e vá pra cima , garanto que vai evoluir , pode até não ficar como deseja , mas evolução vai ter

Postado

Eu fui falar com o menino da foto no instagram, ele me respondeu agora pouco. No mesmo peso e altura que eu, ele tem 42 de braço contraido. Já eu 36~37. Então ele tem uns 6 cm a mais de braço que eu.

6cm de braço deveria ser uns 15 kg a mais de musculos no total que eu? então com 87+15 = 102kg eu ficaria algo semelhante a ele com 87kg? 

Postado

Quando o cara tá bitolado com números é porque ele não tem mais salvação 😣

Postado

Esquece o cara, esquece comparação. Vai pra academia, treina bem, faz dieta e descanse e busque seus resultados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...