Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

https://ibb.co/4Wf3LDQ

As duas pessoas da foto tem a mesma altura (1,88m) e peso (87kg). No caso, eu sou a pessoa da direita e queria ficar igual o cara da esquerda. Mas eu não entendo como pode ter tanta diferença.

Tipo, eu imagino que eu precisaria ganhar uns 20kg de musculos para ficar que nem o da esquerda, nao é? Mas eu não tenho 20kg a mais de gordura que ele, isso me deixa muito confuso. Vocês chutariam que eu deveria perder quanto de gordura e ganhar quanto de músculo para ficar parecido com o cara?

Publicidade

Postado

Tem uma foto melhor não? Digo a da pessoa que você quer comparar, por que do meu ponto de vista parece uma pequena brincadeira com ângulos se os dois tem a mesma estatura. Mas uma foto melhor, seria ideal, mas a resposta é depende?! de vários fatores como genética,etc

Postado

Individualidade biológica, você não vai ficar igual a ele e nem ele igual a você, ponto.

A densidade muscular e óssea dele deve ser bem maior, existem inúmeros fatores, até impossível de mencionar.

Postado

Ficar se comparando aos outros não vai te levar a absolutamente nada. A única comparação que faz sentido é: Se comparar com o que você era ontem, com o que você é hoje.

Angulo, BF mais baixo - deixa com impressão de que você é maior -, variações anatômicas - onde seus músculos estão inseridos -. pump, e etc deixam você maior.

E como já disseram o outro braço do cara parece bem fino.

Postado

Posso estar falando besteira , mas não se esqueça que osso também pesa , de repente , você é mesomorfo sem treino e o cara é ectomorfo que vem treinando , ou seja quando você começar a treinar firme e ganhar massa vai ficar com a aparência bem maior que  a dele , me parece que vc tem os ossos mais densos que o do cara que vc está se comparando , por isso teu peso é igual o dele , mesmo não tendo a musculatura mais desenvolvida igual a dele

Postado

Pois é, eu ia falar de ossos agora também. Algumas pessoas tem densidade óssea maior, outros menor. 

Mais uma coisa, o jeito que o corpo é tambem influencia; digo em relação ao tamanho dos membros. Um cara que tem o braço mais curto por exemplo, precisa de uma quantidade menor de músculos pra preencher tudo se comparado com alguém que tenha o braço mais comprido. 

Ângulo da foto e iluminação também contam muito. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...