Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT (Uso contínuo de testo)


Posts Recomendados

13 horas atrás, riedson disse:

Amigo, por favor

Qual foi o gel que você usou para aumentar o estradiol? Estou fazendo decaonly e mie estradiol quase zerou....estou com problema de líbido

Fala mano.... Oestrogel...1 bombeada a noite esfregando no antebraço... dia s dia n....foi como eu usei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 mês depois...

Fala Rapaziada...fiquei um tempo off..to de mudança...mo correria...tentando nao perder o foco...treino ta 100%...dieta ainda nao consegui nem começar por conta da mudança...comendo o que da...

 

Usando 1 amp de depo semana ate agora...colateral 0...tudo certo...nao consegui fazer exame de sangue esse mes...

 

Ainda estou com meus 90 kg com um pouco mais de qualidade...

Decidi fazer outro ciclo...assim q estiver mais tranquilo a questao da mudança...

 

Drogas - Durateston 500 mg/s     seg/qui

               Deca           250 mg/s     seg/qui

               boldenona  500 ou 600 mg/s   (vou aplicar 2 ml de bold 1 x na semana separado das outras...)

    (nao sei por quanto tempo...12 semanas ou mais...vamo ver...)

 

Objetivo é chegar em 100 kg...vou me esforçar ao maximo...vou relatando os ganhos (ou n) aqui pra vcs...abcs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2021 em 18:04, 5noSupino disse:

Usando 1 amp de depo semana ate agora...colateral 0...tudo certo...nao consegui fazer exame de sangue esse mes...

Tu tá em cruise há quanto tempo? No início do cruise as doses suprafisiológicas não costumam trazer muitos efeitos deletérios, isso é mais em quem já está muito doente e insiste em usar. Agora, ficar anos em blast and cruise causariam sobrecarga pra algum sistema orgânico com total certeza, por isso tem que ficar esperto e controlar com exames de tempos em tempos como tu disse...senão o cara se fode completamente, começando por alterações importantes no hematócrito/hemoglobina.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, matheuskr disse:

Tu tá em cruise há quanto tempo? No início do cruise as doses suprafisiológicas não costumam trazer muitos efeitos deletérios, isso é mais em quem já está muito doente e insiste em usar. Agora, ficar anos em blast and cruise causariam sobrecarga pra algum sistema orgânico com total certeza, por isso tem que ficar esperto e controlar com exames de tempos em tempos como tu disse...senão o cara se fode completamente, começando por alterações importantes no hematócrito/hemoglobina.

 

qual seria o máximo de testo que um cara deveria ficar em cruise para manutenção de uma saúde relativamente boa, boas ( ou ótimas) funções sexuais e um shape bacana? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, tokinbau disse:

qual seria o máximo de testo que um cara deveria ficar em cruise para manutenção de uma saúde relativamente boa, boas ( ou ótimas) funções sexuais e um shape bacana? 

Entre 200, 250mg/semana dá pra levar por algum tempo, mas não dá pra prometer que tu vai ficar saudável a vida toda.  Pra sempre é um risco, inclusive alterações no sistema hematopoietico, mais pronunciados em doses elevadas. O nosso corpo não está preparado com uma "receita de bolo" pra levar isso pra sempre sem impor uma consequência 5-10 anos pra frente. Por isso muita gente usa 1 ano, 2 anos e diz que é mentira, que não faz mal. Talvez não ali naquela idade, com aqueles parâmetros bioquimicos atuais, mas mais pra frente tudo fica mais fragilizado.

 

Os testiculos não conseguem sequer produzir um valor como 200mg por semana, nem no ápice da puberdade.  Pra tu ter noção, em geral a produção endógena de testosterona gira em torno de 7 mg por dia, cerca de 50mg por semana, havendo variações de homem pra homem. Isso te coloca dentro dos valores de referência dos laboratórios, que de acordo com o método do ensaio, vão fazer um cálculo e isso é deflagrado no exame depois.

 

Por isso um cara mandando 500mg/semana está sobrecarregando qualquer órgão vital, já que o próprio sistema cardiovascular tem receptores androgênicos onde a testosterona vai se ligar.  Um exemplo disso é minha tia, que hoje em dia diz se arrepender de ter usado vários esteróides e competido e não ter acreditado nos médicos na época, porque ela ria e dizia que eram "invejosos". Demorou mais de 10 anos, mas hoje em dia ela tá literalmente proibida de chegar perto de AAS em função de problemas vasculares que ela teve muitos anos depois, fora queda de cabelo.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, matheuskr disse:

Entre 200, 250mg/semana dá pra levar por algum tempo, mas não dá pra prometer que tu vai ficar saudável a vida toda.  Pra sempre é um risco, inclusive alterações no sistema hematopoietico, mais pronunciados em doses elevadas. O nosso corpo não está preparado com uma "receita de bolo" pra levar isso pra sempre sem impor uma consequência 5-10 anos pra frente. Por isso muita gente usa 1 ano, 2 anos e diz que é mentira, que não faz mal. Talvez não ali naquela idade, com aqueles parâmetros bioquimicos atuais, mas mais pra frente tudo fica mais fragilizado.

 

Os testiculos não conseguem sequer produzir um valor como 200mg por semana, nem no ápice da puberdade.  Pra tu ter noção, em geral a produção endógena de testosterona gira em torno de 7 mg por dia, cerca de 50mg por semana, havendo variações de homem pra homem. Isso te coloca dentro dos valores de referência dos laboratórios, que de acordo com o método do ensaio, vão fazer um cálculo e isso é deflagrado no exame depois.

 

Por isso um cara mandando 500mg/semana está sobrecarregando qualquer órgão vital, já que o próprio sistema cardiovascular tem receptores androgênicos onde a testosterona vai se ligar.  Um exemplo disso é minha tia, que hoje em dia diz se arrepender de ter usado vários esteróides e competido e não ter acreditado nos médicos na época, porque ela ria e dizia que eram "invejosos". Demorou mais de 10 anos, mas hoje em dia ela tá literalmente proibida de chegar perto de AAS em função de problemas vasculares que ela teve muitos anos depois, fora queda de cabelo.  

Entendi, mas levando em consideração que o cara não vai ter mais eixo, o mais inteligente seria ter períodos com doses mais baixas? Tipo o cara fica com 250mg 1 ou 2 anos e tira 1 ano pra ficar sei lá, com 120mg pra dar uma aliviada. Pq vejo esses coroas que tem shape supra fisiológico e fico tentando matutar o que eles fazem pra conseguir shape/alguma saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, tokinbau disse:

Entendi, mas levando em consideração que o cara não vai ter mais eixo, o mais inteligente seria ter períodos com doses mais baixas? Tipo o cara fica com 250mg 1 ou 2 anos e tira 1 ano pra ficar sei lá, com 120mg pra dar uma aliviada. Pq vejo esses coroas que tem shape supra fisiológico e fico tentando matutar o que eles fazem pra conseguir shape/alguma saúde.

Alguns por questões genéticas não tem suscetibilidade a doenças cardiovasculares, outros tem. Dá pra usar por anos e não acontecer nada, assim como dá pra usar 600mg/dia por 6 meses e tu cair duro, ter uma morte súbita. Se tem gente que morre com estimulantes do SNC, imagina com um fármaco que altera muito mais coisa?  Sim, dá pra reduzir de tempos em tempos pra dosagem de TRT, acredito que muitos façam isso. 

 

Bom, existem velhos com shape muito bom sim, mas muito bom mesmo...e não é photoshop. Se for coroa como tu disse com shape muito rasgado, é óbvio que o cara é hormonizado da sobrancelha aos dedos dos pés. O risco é muito maior, os sistemas orgânicos já estão bem desgastados com a ação do tempo (só dar uma lida sobre o limite de hayflick), a chance do cara partir dessa vida aumenta...mas tu acha que um idoso que faz isso em geral se preocupa com a família? Cof, cof. Só olha o profile desses caras e me diz quantas fotos tem da vida eles? De 50 fotos, 1 é com a neta.   

 

TRT = doses terapêuticas, pra repor dentro do que foi estudado por anos pela comunidade científica, com critérios de segurança e não alterar muito os parâmetros bioquímicos do usuário.

 

Doses suprafisiológicas = geralmente quem não for atleta e usar, vai extrapolar sempre, vai montar um stack de esteróides sem nem entender o uso de cada fármaco, vai colar um poster do Coleman na parede e vai sonhar em competir...Achar que tem controle sobre o corpo não quer dizer que tem...Os processos bioquímicos são automatizados, não pedem nossa permissão pra ocorrer. Tu não pede permissão pra ti mesmo para vomitar, nem para ir no banheiro, nem pra ter taquicardia medicamentosa, ou pra ter angústia.

 

Quem não morreu ainda, não tá livre. Cutler tá vivo, Big Ramy também, mas Lee Priest quase partiu dessa vida, Rich Piana se foi, Nasser se foi e acho que poderia ficar até amanhã falando de bodybuilder renomado que está morto, alguns de morte súbita...talvez até por DNP e não AAS isoladamente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2021 em 19:33, matheuskr disse:

Tu tá em cruise há quanto tempo? No início do cruise as doses suprafisiológicas não costumam trazer muitos efeitos deletérios, isso é mais em quem já está muito doente e insiste em usar. Agora, ficar anos em blast and cruise causariam sobrecarga pra algum sistema orgânico com total certeza, por isso tem que ficar esperto e controlar com exames de tempos em tempos como tu disse...senão o cara se fode completamente, começando por alterações importantes no hematócrito/hemoglobina.

 

Começei em outubro do ano passado mano...fazendo exames de 3 em 3 meses...ate agora nada de anormal...vou fazer exame semana q vem pra ver como tudo esta...dps desse blast devo manter 200mg na semana ou menos...relato pra vcs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...