Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
48 minutos atrás, kevin_levrone disse:

no começo do testo vc fala em nao usar anastrozol pq existe outras maneiras de baixar o dht? e relaciona ao estradiol

dht = diidrotestosterona resultante da 5 alfa redutase nad a ver com anastrozol

estradiol resultante da aromatase esse sim relacionado ao anstrozol para baixar mas nada a ver com dht 

dht pode ser controlado por sawpalmeto altas doses ou finasterida nao tendo nada a ver com repor estradiol

boa sorte

Falei que o medico me deu opçoes para diminuir dht...optei por usar nandrolona...so isso...nao tive nenhum problema com estradiol...

Falei em nao usar anatrozol pq zera seu estradiol e isso é ruim...estradiol é um hormonio importante e deve estar em equilibrio com sua testo...

Publicidade

Postado
5 minutos atrás, 5noSupino disse:

Falei que o medico me deu opçoes para diminuir dht...optei por usar nandrolona...so isso...nao tive nenhum problema com estradiol...

Falei em nao usar anatrozol pq zera seu estradiol e isso é ruim...estradiol é um hormonio importante e deve estar em equilibrio com sua testo...

bom nandrolona e uma 19 nor progestina tem outros cuidados a serem tomados e tb pode sofrer ação da 5 alfa redutase 

Postado
1 hora atrás, kevin_levrone disse:

no começo do testo vc fala em nao usar anastrozol pq existe outras maneiras de baixar o dht? e relaciona ao estradiol

dht = diidrotestosterona resultante da 5 alfa redutase nad a ver com anastrozol

estradiol resultante da aromatase esse sim relacionado ao anstrozol para baixar mas nada a ver com dht 

dht pode ser controlado por sawpalmeto altas doses ou finasterida nao tendo nada a ver com repor estradiol

boa sorte

Exatamente o que ia comentar. Se quiser baixar DHT vai de dutasterida logo. Vai baixar com tudo.

Só não acho que baixar o DHT vá resolver algo. Quanto mais futricar e mexer, pior vai ficando...

Postado
Em 26/03/2021 em 14:09, 5noSupino disse:

ta em 2700

Agora que fui ver seus exames. O teu médico está ciente deste resultado. Imagino que o tema aqui não seja TRT ou TRH. Cuidado amigo. Está mexendo com algo bem complicado. Não posso imaginar que teu médico prescreveu doses de testo para elevar dessa forma. Suprafiosiológico sempre vai trazer problemas.

E sim, Nandrolona está na mira dos esteróides "neurotóxicos", induzindo formação de substância amilóide no SNC (lei doenças degenerativas, como Alzheimer). Testo em doses fisiológicas está sendo bastante estudada em doenças neurodegenerativas. Resultados são bem interessantes. Inclusive a têm um artigo da Endocrine Society  da Universidade de Oxford do ano passado falando sobre isso. Vou procurar e posto aqui.

Postado

Manos...isso é um relato...meu medico me deu opçao de usar finasterina...EU preferir optar por usar nandrolona....simples assim...meu dht tava absurdamente alto...to abaixando ele pra voltar pra testo low doses pra manter tudo num nivel satisfatorio....simples...

Como dito antes isso é um relato...nao adianta fica perdendo tempo falando o que é melhor ou nao...eu vou decidir o que fazer junto ao meu medico...e conforme for vou postando pra vcs abraços...

Postado
21 horas atrás, vitorich disse:

Agora que fui ver seus exames. O teu médico está ciente deste resultado. Imagino que o tema aqui não seja TRT ou TRH. Cuidado amigo. Está mexendo com algo bem complicado. Não posso imaginar que teu médico prescreveu doses de testo para elevar dessa forma. Suprafiosiológico sempre vai trazer problemas.

E sim, Nandrolona está na mira dos esteróides "neurotóxicos", induzindo formação de substância amilóide no SNC (lei doenças degenerativas, como Alzheimer). Testo em doses fisiológicas está sendo bastante estudada em doenças neurodegenerativas. Resultados são bem interessantes. Inclusive a têm um artigo da Endocrine Society  da Universidade de Oxford do ano passado falando sobre isso. Vou procurar e posto aqui.

Posta ai sim mano...to curioso...

Postado

Bom relato. Nos mantenha atualizados. Não é TRT no caso. É terapia reposição androgenica- suprafisologico nesse caso.  Nandro sozinha pode elevar estradiol também porque aromatiza mas bem menos que testo. Gineco pode ocorrer por elevação de prolactina ou ação nos receptores de progesterona. Mas nunca teve esse problema então parece ser de boa. Com esse colesterol não teria medo de nada 

Postado
Em 01/04/2021 em 23:19, Fmp disse:

Bom relato. Nos mantenha atualizados. Não é TRT no caso. É terapia reposição androgenica- suprafisologico nesse caso.  Nandro sozinha pode elevar estradiol também porque aromatiza mas bem menos que testo. Gineco pode ocorrer por elevação de prolactina ou ação nos receptores de progesterona. Mas nunca teve esse problema então parece ser de boa. Com esse colesterol não teria medo de nada 

Vlw man... no momento reposiçao androgenica...Nandro sozinha abaixa o estradiol...meu quase zerou...to fazendo uso de estradiol em gel... e prolactina nao sobe com nandro sozinha...so quando combinado a uma testo...minha prolactina esta no mesmo valor...sem problemas...

Começo de maio volto pra testo...acho q vou manter 1 amp de deposteron semana...200mg...quando eu voltar faço outro exame e posto aqui...vlws

• 3 semanas depois...
Postado

Fala rapaziada...So atualizando aqui pra vcs...

Em  relação ao meu uso de Deca Only...Ocorreu tudo bem...nao tive nenhum problema com libido...no inicio ,quando eu estava com uma dosagem mais alta de nandrolona estava me sentindo bem cheio, talvez por retençao msm...dps q diminui a dose isso tb diminuiu...acho q eu poderia ter usado 200mg / semana e ficaria de boa...mas n tive nenhuma reaçao com as dosagens...

Unico ponto negativo foi o estradiol q quase zerou...fiz os exames e entrei com estradiol em gel...nao tive nenhum sintoma de estradiol baixo...acho q n deu tempo...

Essa segunda voltei pra testo...vou usar 1 ampola de deposteron por semana...(200mg)...la pro final de maio ou em junho faço um novo exame e posto aqui...

No momento nao estou seguindo nenhum tipo de dieta...tento comer o melhor possivel durante a semana e fds eu relaxo...to querendo mudar isso pra tirar melhor proveito dos esteroides...entrei em contato com uma amiga nutricionista...vou tentar focar na alimentaçao...acho que no momento é meu ponto negativo...o treino ta certinho....

Entao é isso...vou mandar as 200mg por semana por tempo indefinido...se eu conseguir me adaptar a dieta e seguir a risca, talvez eu faça um protocolo de 5 ou 6 meses on fire...ja ta ate preparado...mas vai depender do meu foco na dieta...

Sigo com 200mg/semana de deposteron por tempo indeterminado...Vlwsss

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...