Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT (Uso contínuo de testo)


Posts Recomendados

13 minutos atrás, East~ disse:

É que seu conceito de TRT está deturpado.

TRT, Terapia de Reposição de Testosterona é para manter num nível fisiologicamente aceitável visando qualidade de vida e não performance/estética., 1000/1200 já é suprafisiologico.

 

O que você quer está mais próximo de um cruise do que TRT.

entendi o que quis dizer...e concordo...mas manter nesses niveis vou perder qualidade de vida? performance e estetica nao entram na questao da qualidade de vida? fisiologicamente aceitavel pra quem?

Editado por 5noSupino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, 5noSupino disse:

entendi o que quis dizer...e concordo...mas manter nesses niveis vou perder qualidade de vida? performance e estetica nao entram na questao da qualidade de vida?

Performance geralmente é antagônica à saúde e por conseguinte qualidade de vida, é só acompanhar atleta que vive da performance, então se for levar pra esse lado, não entra não irmão.

Quanto à qualidade de vida, eu faço trt justamente pra isso, minha testo eu estimo que deva estar entre 900 no máximo 1000 já fiz exame hormonizando com uma dose inferior e foi pra 843, creio que agora que estabilizei atingi o que eu gostaria. TRT é pura qualidade de vida, auxilia sim no ganho de resistência, disposição e até lipólise, mas isso é um efeito "secundário", trt é bem estar.

 

Como eu disse acima, acredito que acima de 1000 já seja supra e o trt não é pra elevar a níveis supra e sim a níveis fisiológicos que seu corpo por si só não consegue te dar.

 

Mas aí é meu conceito com base nos referenciais dos exames laboratoriais, minha opinião é: Reduza a dose e opte por uma outra droga base pra esse trt, cipionato é indicada por quase todos os médicos e até a galera daqui quando se fala em trt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que porque o cara vai na academia malhar todo dia e faz dieta, julgam ser preocupado com saúde... rs.

 

Quem usa recurso ergogênico nunca é por saúde, não adianta querer se enganar.

TRT é um mal em muitos casos necessário, mas achar que porque ta indo na academia e fazendo dieta está vivendo uma vida saudável, ta viajando.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, tmz disse:

Engraçado que porque o cara vai na academia malhar todo dia e faz dieta, julgam ser preocupado com saúde... rs.

 

Quem usa recurso ergogênico nunca é por saúde, não adianta querer se enganar.

TRT é um mal em muitos casos necessário, mas achar que porque ta indo na academia e fazendo dieta está vivendo uma vida saudável, ta viajando.

 

 

eu vendo que o fígado regenera mesmo estando 80% fodido após um ciclo de hemogenin com diana:

 

Meme da Joelma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, East~ disse:

Performance geralmente é antagônica à saúde e por conseguinte qualidade de vida, é só acompanhar atleta que vive da performance, então se for levar pra esse lado, não entra não irmão.

Quanto à qualidade de vida, eu faço trt justamente pra isso, minha testo eu estimo que deva estar entre 900 no máximo 1000 já fiz exame hormonizando com uma dose inferior e foi pra 843, creio que agora que estabilizei atingi o que eu gostaria. TRT é pura qualidade de vida, auxilia sim no ganho de resistência, disposição e até lipólise, mas isso é um efeito "secundário", trt é bem estar.

 

Como eu disse acima, acredito que acima de 1000 já seja supra e o trt não é pra elevar a níveis supra e sim a níveis fisiológicos que seu corpo por si só não consegue te dar.

 

Mas aí é meu conceito com base nos referenciais dos exames laboratoriais, minha opinião é: Reduza a dose e opte por uma outra droga base pra esse trt, cipionato é indicada por quase todos os médicos e até a galera daqui quando se fala em trt.

vou usar deca por mais 2 meses e voltar pra tsto...deposteron de farma em baixas doses...como vc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, 5noSupino disse:

Vou fazendo exame...ate agora tudo normal...sem necessidade de fazer nada...

 

Isso, vai acompanhando, mas se o hematócrito passar dos 54 já corre pra sangria.

 

33 minutos atrás, victorhn__ disse:

eu vendo que o fígado regenera mesmo estando 80% fodido após um ciclo de hemogenin com diana:

 

Meme da Joelma

 

kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, tmz disse:

Engraçado que porque o cara vai na academia malhar todo dia e faz dieta, julgam ser preocupado com saúde... rs.

 

Quem usa recurso ergogênico nunca é por saúde, não adianta querer se enganar.

TRT é um mal em muitos casos necessário, mas achar que porque ta indo na academia e fazendo dieta está vivendo uma vida saudável, ta viajando.

 

 

Vida saudavel e qualidade de vida sao coisas totalmente diferentes e particulares...tudo que vc fizer pra melhorar sua auto estima vai influenciar diretamente na sua qualidade de vida...e nem sempre essas escolhas sao saudaveis...agora nao vamos demonizar os EAS...vc pode viver uma vida super saudavel fazendo uso...o alcool é muito menos saudavel pra gente e pra sociedade e todo mundo usa...(sem preconceito...tb tomo minha cerva com os amigos...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, 5noSupino disse:

Vida saudavel e qualidade de vida sao coisas totalmente diferentes e particulares...tudo que vc fizer pra melhorar sua auto estima vai influenciar diretamente na sua qualidade de vida...e nem sempre essas escolhas sao saudaveis...agora nao vamos demonizar os EAS...vc pode viver uma vida super saudavel fazendo uso...o alcool é muito menos saudavel pra gente e pra sociedade e todo mundo usa...(sem preconceito...tb tomo minha cerva com os amigos...)

 

Cara infelizmente a longo prazo o anabol vai ser pior do que a cerveja, mas.. eu uso também, não estou criticando.

Só to falando que ta longe de ser saúde.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...