Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Zé do picadinho disse:

Vai cair não relaxa,no máximo uma infecção pra você cuidar,seu amigo higienizou direito a agulha ? 

Faça a dica do Victor ali em cima e vê se melhora em alguns dias

ELE HIGIENIZOU TANTO A A AGULHA QUANTO O LOCAL DA APLICAÇÃO, TUDO DIREITO, POR ISSO ACHEI ESTRANHO TER DADO ESSA REAÇÃO. 

TO FAZENDO A DICA, E DE ONTEM PRA HOJE JA MELHOROU MUITO A VERMELIDÃO, AINDA NÃO SAIU POR COMPLETO, MAS JA MELHOROU !

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Futuromr.olympia disse:

ELE HIGIENIZOU TANTO A A AGULHA QUANTO O LOCAL DA APLICAÇÃO, TUDO DIREITO, POR ISSO ACHEI ESTRANHO TER DADO ESSA REAÇÃO. 

TO FAZENDO A DICA, E DE ONTEM PRA HOJE JA MELHOROU MUITO A VERMELIDÃO, AINDA NÃO SAIU POR COMPLETO, MAS JA MELHOROU !

Higienizar agulha? Se ela é nova não precisa passar álcool nela ._. isso prejudica um pouco a qualidade se não me engano. Use álcool apenas no local de aplicação e aguarde secar, secando só injetar normal.

Postado
9 minutos atrás, victorhn__ disse:

Higienizar agulha? Se ela é nova não precisa passar álcool nela ._. isso prejudica um pouco a qualidade se não me engano. Use álcool apenas no local de aplicação e aguarde secar, secando só injetar normal.

Pse, falei errado, tanto a agulha quanto a seringa sempre compro nova, lacrada, higienização mesmo só no local antes da aplicação e depois 

Postado

Totalmente normal.  Pode ficar levemente inchada, vermelhidão, dor no local, dor ao movimentar.  São reações normais.

Não faça massagem nem compressa isso vai piorar a situação.

Caso faça aplicações constantes, procure variar os locais de aplicação para dar tempo de recuperar o local.

Fique atento se a dor permanecer por muitos dias ou tiver indicio de inflamação.

Postado
Em 06/03/2021 em 19:43, Futuromr.olympia disse:

fui pra minha segunda aplicação semanal (200ml),

porra vc aplicou 200ml e ta achando estranho caroço e vermelhidão? eu to achando estranho vc estar vivo haja seringa pra aplicar isso tudo

Postado

Pode acontecer, o motivo é o processo natural de inflamação do corpo, afinal mesmo com toda cautela na assepsia, você ta fazendo um furo na musculatura, rompendo tecidos... faz parte... por mais experiência que tenha, as vezes pode acontecer de pegar um vasinho no caminho, a distribuição dos capilares varia de pessoa pra pessoa, seu amigo não tem visão de raio-x né! rs 

Uma dica sobre isso é nunca aplicar logo depois da atividade física, que logicamente os vasos aumentam de diâmetro pela necessidade maior de irrigação, facilitando o rompimento pela agulhada...

Com o tempo você vai saber os locais no seu corpo que são mais propensos a dar problemas... 

Postado
1 hora atrás, kkmultes disse:

Pode acontecer, o motivo é o processo natural de inflamação do corpo, afinal mesmo com toda cautela na assepsia, você ta fazendo um furo na musculatura, rompendo tecidos... faz parte... por mais experiência que tenha, as vezes pode acontecer de pegar um vasinho no caminho, a distribuição dos capilares varia de pessoa pra pessoa, seu amigo não tem visão de raio-x né! rs 

Uma dica sobre isso é nunca aplicar logo depois da atividade física, que logicamente os vasos aumentam de diâmetro pela necessidade maior de irrigação, facilitando o rompimento pela agulhada...

Com o tempo você vai saber os locais no seu corpo que são mais propensos a dar problemas... 

entendi, valeu pela experiência e dica maromba 💪🏽

Postado

Passei por algo parecido mas foi no vasto. Dias sem dirigir, andar direito... foi só compressa quente, gelo, massagem, ibuprofeno e "teatro" falando que machuquei no futebol kk.
Hoje ta zerado, mas desde entao só jogo enantato no gluteo e eu mesmo me aplico.

Importante é garantir toda higienizacao, uma agulha pra puxar e outra pra aplicar e vrau.

melhoras ai mano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...