Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
19 minutos atrás, marcioig disse:

Obrigado, vou pensar nisso.... Mas nesse contexto que eu passei, eu gostaria de aproveitar a experiência de vcs pra analisar qual a melhor forma de prosseguir, ou seja, se eu peguei o caminho errado preciso aproveitar o máximo a viagem sem me prejudicar e de forma positiva. Por isso que pedi a  ajuda de vcs nesse contexto....

O caminho correto é: siga o médico.

O protocolo não é ruim, vocês que depositam infinitas esperanças em cima dos fármacos. Eu se fosse médico não passaria isso pra ti devido ao teu BF, acho que ele foi até agressivo.

Se fizer tudo certo, treinar bem, comer direito e nas quantidades corretas, seguir o protocolo do médico, vai ter um bom resultado.

Publicidade

Postado
15 minutos atrás, MBD disse:

O caminho correto é: siga o médico.

O protocolo não é ruim, vocês que depositam infinitas esperanças em cima dos fármacos. Eu se fosse médico não passaria isso pra ti devido ao teu BF, acho que ele foi até agressivo.

Se fizer tudo certo, treinar bem, comer direito e nas quantidades corretas, seguir o protocolo do médico, vai ter um bom resultado.

Acha que a testo em gel vai segurar a oxan?
Já vi muita gente tentando e sempre terminam o ciclo com a testo no chão e muito desanimo.

Vejo pouco sucesso com testo em gel em homens....

Postado
2 horas atrás, marcioig disse:

secar com 'segurança'. Fiz todos os exames, estão ok.

Não sei se é o momento correto pra vc entrar com algum ergogênico, ainda mais pelos níveis de testo estarem ok.

Acho que vc poderia baixar o BF ainda mais naturalmente, e aí sim fazer algum protocolo, e porquê não uma trt a partir daí...

Postado

@marcioigAo meu ver o seu problema foi ter iniciado o ciclo já frustrado com as doses e com os possíveis efeitos. Todo iniciante em ciclo já começa dando 500% de si mesmo se estivesse tomando só 1mg de oxan, algo que não aconteceu contigo porque antes de iniciar já estava frustrado por puro achismo. Essa motivação no início do ciclo é essencial para ter ganhos pois o cara não erra na dieta, não pula treino e aumenta o cardio... é daí que vem o efeito placebo pois o cara acerta em tudo e no final acha que foi mérito da droga.

E sim, faria cardio todo dia e apertaria a dieta.

• Moderador
Postado
1 hora atrás, tmz disse:

Acha que a testo em gel vai segurar a oxan?
Já vi muita gente tentando e sempre terminam o ciclo com a testo no chão e muito desanimo.

Vejo pouco sucesso com testo em gel em homens....

Não acho, tenho certeza.

Testo gel 5% é 50mg dia. Isso dá 350mg semana. Se for em veículo pentravan, que é o ideal, absorve 55% em média o que dá mais de 180mg de testo por semana. O que é uma dose de ciclo, não é nem dose de TRT. TRT seria 2%.

Se fizer uma testo gel em outra base que não pentravan, feito na farmácia do zézinho, bem aí pode ser até 10% ou mais, que provavelmente não funcionará porque o problema é a matéria prima e a manufatura do hormônio em si.

Testo em gel funciona SIM. O povo é que é abuser e bitolado mesmo.

Postado

Também estou usando 20mg de oxan dia. Escutei também muita opinião dos amigos, mas não me importei, o meu médico é referência aqui em Recife e confio nele. Faz 10 dias apenas. Tenho 183. 84kg atualmente. Estava com 90 e baixei para 82, 20% bf para começar com a oxan (30 dias por enquanto, essa semana volto para, talvez, ajustar a dose) meu bf já tem baixado (caiu 2% essa semana e massa magra aumentou - 18%). Acho que você deve seguir a recomendação do seu médico ou, caso esteja inseguro, consulte outro profissional. Não deixe de questionar o médico quando ele passar o protocolo. É o seu corpo, são seus objetivos. Ele tem que ter a humildade de responder suas perguntas. Se ele for muito vaidoso ou você não se sentir a vontade com ele, ache alguém que lhe dê segurança, que lhe deixe à vontade. Também não esqueça que vc precisa ter jeito para perguntar. 

Postado
17 horas atrás, Gm89 disse:

Também estou usando 20mg de oxan dia. Escutei também muita opinião dos amigos, mas não me importei, o meu médico é referência aqui em Recife e confio nele. Faz 10 dias apenas. Tenho 183. 84kg atualmente. Estava com 90 e baixei para 82, 20% bf para começar com a oxan (30 dias por enquanto, essa semana volto para, talvez, ajustar a dose) meu bf já tem baixado (caiu 2% essa semana e massa magra aumentou - 18%). Acho que você deve seguir a recomendação do seu médico ou, caso esteja inseguro, consulte outro profissional. Não deixe de questionar o médico quando ele passar o protocolo. É o seu corpo, são seus objetivos. Ele tem que ter a humildade de responder suas perguntas. Se ele for muito vaidoso ou você não se sentir a vontade com ele, ache alguém que lhe dê segurança, que lhe deixe à vontade. Também não esqueça que vc precisa ter jeito para perguntar. 

Muito bom. Obrigado

Postado
Em 06/03/2021 em 13:40, MBD disse:

Não acho, tenho certeza.

Testo gel 5% é 50mg dia. Isso dá 350mg semana. Se for em veículo pentravan, que é o ideal, absorve 55% em média o que dá mais de 180mg de testo por semana. O que é uma dose de ciclo, não é nem dose de TRT. TRT seria 2%.

Se fizer uma testo gel em outra base que não pentravan, feito na farmácia do zézinho, bem aí pode ser até 10% ou mais, que provavelmente não funcionará porque o problema é a matéria prima e a manufatura do hormônio em si.

Testo em gel funciona SIM. O povo é que é abuser e bitolado mesmo.

Acompanhei duas pessoas que fizeram esse mesmo modelo de protocolo, oxan + testo em gel, ambas tinham testo em valores dentro do normal e acabaram com ela bem abaixo de 100ng/dl, o gel foi com base em pentravan e em farmácia grande aqui na cidade, será que o produto não era autentico mesmo vindo com o selo?

• Moderador
Postado
40 minutos atrás, tmz disse:

Acompanhei duas pessoas que fizeram esse mesmo modelo de protocolo, oxan + testo em gel, ambas tinham testo em valores dentro do normal e acabaram com ela bem abaixo de 100ng/dl, o gel foi com base em pentravan e em farmácia grande aqui na cidade, será que o produto não era autentico mesmo vindo com o selo?

Possivelmente. E também depende da dose. Entenda que a testo gel é base e tem meia vida curta. Por isso é necessário aplicar todo dia. O correto não é interromper a oxan e a testo junto. E sim manter a testo em gel numa dose menor por mais 30 dias enquanto se faz a TPC, para quando remover a testo o eixo estar operando normalmente.
O erro normalmente é falta de planejamento.

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

Possivelmente. E também depende da dose. Entenda que a testo gel é base e tem meia vida curta. Por isso é necessário aplicar todo dia. O correto não é interromper a oxan e a testo junto. E sim manter a testo em gel numa dose menor por mais 30 dias enquanto se faz a TPC, para quando remover a testo o eixo estar operando normalmente.
O erro normalmente é falta de planejamento.

Entendi, tenho 2 amigos que fizeram e fizeram com médico ortomolecular... fizeram dessa forma que você ta falando, mas provavelmente então o gel foi subdosado... inclusive hoje fazem trt por conta desse médico que ficou pelejando pra subir a testo com gel por 1 ano e acabou ferrando o lh e fsh... agora estão em trt.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...