Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

No final eu vou postar os resultados dos exames principais aqui. Eu gostaria de entender outra coisa.....em relação ao uso de oxan tendo 20% de BF, por exemplo, o problema seria pq agravaria os efeitos colaterais? É q estou a 2 semanas com oxan de 20mg sem efeito colateral algum. Isso seria um indicativo de q é possível aumentar a dose ou tem nada a ver? [Não q eu vá aumentar. É só pra entendimento]

Postado
10 horas atrás, marcioig disse:

No final eu vou postar os resultados dos exames principais aqui. Eu gostaria de entender outra coisa.....em relação ao uso de oxan tendo 20% de BF, por exemplo, o problema seria pq agravaria os efeitos colaterais? É q estou a 2 semanas com oxan de 20mg sem efeito colateral algum. Isso seria um indicativo de q é possível aumentar a dose ou tem nada a ver? [Não q eu vá aumentar. É só pra entendimento]

Qual colateral você esperava sentir? 
Você vai ver pelos exames, o que você poderia ter pequenas alterações, você corre o risco de hematócrito bem elevado, perfil lipidico bem mais desregulado, etc.  Você não vai sentir nada mesmo rs.

Resultado você vai ter com o treino e a dieta, não se iluda achando que quanto mais droga mais resultado, isso é falta de treinar pesado. Quanto mais droga maior o risco de ter problemas, se é seu primeiro ciclo vai com calma.

• 5 meses depois...
Postado
Em 08/03/2021 em 09:05, tmz disse:

Acompanhei duas pessoas que fizeram esse mesmo modelo de protocolo, oxan + testo em gel, ambas tinham testo em valores dentro do normal e acabaram com ela bem abaixo de 100ng/dl, o gel foi com base em pentravan e em farmácia grande aqui na cidade, será que o produto não era autentico mesmo vindo com o selo?

Esses valores de 100, depende quanto tempo após parar o uso da testo em gel foi feito o exame

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...