Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

concordo men, passei com jogaib umas 3x... e eu sou um dos q aromatiza mt, preciso de anastro.

tamoxifeno só aumenta minha testo, aromatizando tb, nao resolve.

cada corpo é um corpo.

Publicidade

Postado
Em 06/03/2021 em 07:41, Bruuninho disse:

Exatamente, a real é que a galera quer tomar testo e tentam encontrar motivos. O cara já criou outros tópicos sobre TRT e ficou claro que ele quer ter resultados mais rápidos, esse papo de sinais de testo baixa é balela.

------------

Você não vai ficar grande e seco só por que está fazendo TRT, mesmo que faça dieta e treine bem. Eu aposto com quem for que tu não faz dieta e nem treina direito pois teus outros tópicos deixam claro que você não tem resultados, quer ciclar pra ver se ajuda mas tem medo da "tetinha de cadela" como você mesmo diz e agora tá iludido com TRT. Lembre-se que o nome TRT não anula os colaterais da droga e não vão tirar essa barriga da grávida de Taubaté se tu não se dedicar a dieta.

Eu acho engraçado que tem gente que pega os tópicos dos outros pra despejar seu "enorme conhecimento" em forma de sermão. Sei muito bem que não vou ficar gigante com trt, mas obviamente que uma testosterona "normal" de 300" é bem pior que uma testosterona "normal" 800. "Ahh, mas fulano de tal colocou o shape com 199 de testo" Problema do cara, eu to na casa dos 300 e se de manhã treinar e dar uma corrida de 20 minutos fico cansado o dia inteiro, progressão com carga nem fodendo, sem contar vários outros sintomas de testo baixa como problema com atenção, libido pra dar umazinha e olhe lá.
Tome mais conta da tua vida cara e pare de tentar pressupor a dos outros cara Lazar kkkkk

Postado
5 horas atrás, Gordinho_sapeco disse:

Eu acho engraçado que tem gente que pega os tópicos dos outros pra despejar seu "enorme conhecimento" em forma de sermão. Sei muito bem que não vou ficar gigante com trt, mas obviamente que uma testosterona "normal" de 300" é bem pior que uma testosterona "normal" 800. "Ahh, mas fulano de tal colocou o shape com 199 de testo" Problema do cara, eu to na casa dos 300 e se de manhã treinar e dar uma corrida de 20 minutos fico cansado o dia inteiro, progressão com carga nem fodendo, sem contar vários outros sintomas de testo baixa como problema com atenção, libido pra dar umazinha e olhe lá.
Tome mais conta da tua vida cara e pare de tentar pressupor a dos outros cara Lazar kkkkk

Não fode cara, olha teus outros tópicos e faz uma autoanálise.

"Se um cara quer apenas manter um shape maneirino, curtir a solteirisse, tirar uma ondinha com roupa apertada, qual droga é aceitável"

To vendo que na maromba o negócio é mandar veneno pra dentro logo e parar de viadagi!! rs

tenho medo de ficar com tetinha de cadela.

Tem mais ainda, aí depois de tudo isso você DECIDE que está com a testo baixa (psicológico) e quer tomar testo achando que vai ficar com a roupa apertadinha sem essa barriga de grávida e sair comendo todo mundo.

Aqui ninguém é bobo e essa sua atitude é bem comum, saiba que você não é o primeiro nem o ultimo a tentar encontrar motivos para tomar algum anabolizante pra tentar ficar mais bonito e comer alguém, todos os dias aparecem vários.

Enfim, tu faz o que tu quiser.

Postado
2 horas atrás, Bruuninho disse:

Tem mais ainda, aí depois de tudo isso você DECIDE que está com a testo baixa (psicológico) e quer tomar testo achando que vai ficar com a roupa apertadinha sem essa barriga de grávida e sair comendo todo mundo.

Aqui ninguém é bobo e essa sua atitude é bem comum, saiba que você não é o primeiro nem o ultimo a tentar encontrar motivos para tomar algum anabolizante pra tentar ficar mais bonito e comer alguém, todos os dias aparecem vários.

Ta pior que velha fofoqueira que fica no portão tomando conta da vida dos outros kkkkkkkkkkkk. Se é ou não comum foda-se amigo, tu é só um imbecil querendo pagar de bonzão com seus julgamentos de merda.

Postado
2 horas atrás, Bruuninho disse:

Hahahhahahahhahahahahhahahahhahahahahahahahhaha

Postado
57 minutos atrás, Gordinho_sapeco disse:

Ta pior que velha fofoqueira que fica no portão tomando conta da vida dos outros kkkkkkkkkkkk. Se é ou não comum foda-se amigo, tu é só um imbecil querendo pagar de bonzão com seus julgamentos de merda.

Obrigado, da próxima só seja mais sincero e tenha mais hombridade.

As novinhas vão pirar na evolução de gordinho para velho galudão, se alinhar a camisa coladinha com um carro importado e perfume francês, vish..... a mulherada vai te devorar, au au.

Bom final de semana pra ti.

Postado
1 hora atrás, Bruuninho disse:

Obrigado, da próxima só seja mais sincero e tenha mais hombridade.

As novinhas vão pirar na evolução de gordinho para velho galudão, se alinhar a camisa coladinha com um carro importado e perfume francês, vish..... a mulherada vai te devorar, au au.

Bom final de semana pra ti.

Conta tudo pra minha mãe kkkkkkk
Marmanjo tomando conta da vida dos outros. 
Po já pensou? Vou ta muito melhor que um merda que fica tomando conta do que os outros querem fazer. Tu não é porra nenhuma não amigo kkkkkkk. Vem cagar regra no tópico dos outros "Ain, vc quer usar isso por isso e por aquilo" Vá se masturbar vendo as Fotos do Lazar vai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...