Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, estou tentando encontrar um bom curso online sobre ergogenicos. Que fale sobre características das drogas; que exames específicos são necessários para o uso de cada uma delas; os colaterais de cada droga e como administra-los; Enfim, um curso que tornaria um leigo em ergogenicos capaz de saber as melhores dosagens, interpretar os exames e remediar colaterais, e alguma outra coisa que esqueci. Sei q aqui no fórum tem muita informação, mas não está organizado para aprendizagem. O único curso online q encontrei foi `Anabolismo e Saúde` Dr Luiz Tintore. 

Bem, alguém teria algum pra indicar?

Publicidade

Postado

Olha, amigo.

Não sei se pode divulgar aqui, mas no Instagram eu sigo várias páginas sobre musculação e algumas tem uns ebooks sobre hormônios, mas você tem que ver a recomendação do pessoal para acertar, geralmente custam em média 20-40 reais mas são de boa qualidade. Até a linguagem o autor torna apropriada para uma leitura prazerosa, no caso, a informal.

Postado

Perdão por desvirtuar o tópico mas, que preguiça em, parceiro. O fórum tem tudo o que você quer, é só ter um pingo de paciência, até encontrar os tópicos certos.

Postado

Não amigo, não é assim que funciona. Como eu citei as informações não estão organizadas no formato apropriado. Tenta aprender russo nos canais do Youtube ou nos foruns de russo e ve se consegue ficar fluente. Curso é curso. Alem disso o dinheiro (tempo) que perderia pra organizar essas informações, sairia mais barato pagar um curso. Por isso que inventaram os cursos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...