Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Winstrol + Dura

Posts Recomendados

Bom dia!

Sou novo no forum e é meu primeiro tópico, então se estiver algo errado, me perdoem!

Seguinte, já treino a uns 8 anos, já fiz uns 4 ciclos pequenos (Dura, dura+deca, deca+depo, 2xhemo), cada ciclo em 1 ano durando 1 mês sempre, sempre antes do carnaval..hehe

Porém agora estou montando um ciclo melhor, mais estruturado, e dei uma lida antes para aprender sobre as drogas que uso e usei, o que deveria ter feito sempre, então resolvi montar o que espero ser meu último e melhor ciclo, que é para definição.

Tempo de treino: Aprox. 8 anos

Peso: (78kg)

Altura: (1.70)

BF%: (N sei)

Medidas: ( Braço: 39/ Peitoral: n sei/ Costas: n sei)

Quantos ciclos: 4 a 5 ciclos

Objetivo deste ciclo: Definição

Winstrol + Dura (Inicio mês de MAIO/2010)

Primeira semana

Seg- 1 Wins (100mg)

Terc- 1Dura (250mg)

Quar- 1 Wins (100mg)

Quint- 1Dura (250mg)

Sex- 1 Wins (100mg) ---- (2º dura / 300MG Winstrol na semana)

Segunda semana

Seg- 1 Wins (100mg)

Terc- 1Dura (250mg)

Quar- 1 Wins (100mg)

Quint- 1Dura (250mg)

Sex- 1 Wins (100mg) ---- (4º dura / 600MG Winstrol em 2 semanas)

Terceira semana

Seg- 1 Wins (100mg)

Terc- 1Dura (250mg)

Quar- 1 Wins (100mg)

Quint- 1Dura (250mg)

Sex- 1 Stan (100mg) ---- (6º dura / 900MG Winstrol em 3 semanas)

Quarta semana

Seg- 1 Wins (100mg)

Terc- 1Dura (250mg)

Quar- 1 Wins (100mg)

Quint- 1Dura (250mg)

Sex- 1 Wins (100mg) ---- (8º dura / 1.2ML Winstrol em 4 semanas)

- TPC e MV ????

Por favor, gostaria de uma explicação detalhada para leigo sobre TPC e MV destas drogas que usarei e se esta bom este ciclo que montei para definição.

A dosagem de winstrol ta certa? nunca tomei winstrol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 anos de treino e 5 ciclos nas costas e 39 de braço? Alguma coisa de errado tem ai...

5 ciclos nas costa mano ja era pr vc ta um monstro!!

ta fazendo algo mal ai!!!

ahh sobre tcp resumindo bem tamoxifeno durante o ciclo e clomide 3 semanas depois da ultima aplicaçao de dura!!

mas que tem algo errado ai tem :blink: 5 ciclos mano!!?!?!

Link para o comentário

8 anos de treino e 5 ciclos nas costas e 39 de braço? Alguma coisa de errado tem ai...

Bom dia Thiago!

Deixa eu explicar, todos os ciclos que fiz, sempre foram errados, nao pesquisei nada, nao tomei nenhum TPC (ainda nao entendo 100% disso, gostaria que explicassem para que desta vez eu nao perca muito pós-ciclo) entao perdi bastante pós-ciclo, mas sempre ficava melhor do que antes do ciclo, entao nao ligava, pois era pro carnaval so e tudo mais! Porém agora quero fazer certinho, pois será meu ultimo ciclo.

Outra coisa, nunca malhei todos os meses do ano, sempre parei uns 3 meses no ano, por N motivos.

Digo 39 de braço, mas faz tempo que nao mido, acredito ter mais, sei la. Tenho um porte legal, porém quero melhora-lo, entao gostaria que ALGUEM me desse um help e nao "zuasse", e que essa resposta sirva para nao haver zoações futuras! Só quero uma opinião/critica construtiva que me ajudassem nesse ciclo.

Obrigado

Link para o comentário

5 ciclos nas costa mano ja era pr vc ta um monstro!!

ta fazendo algo mal ai!!!

ahh sobre tcp resumindo bem tamoxifeno durante o ciclo e clomide 3 semanas depois da ultima aplicaçao de dura!!

mas que tem algo errado ai tem :blink: 5 ciclos mano!!?!?!

Opa Bushido!

Respondendo sobre estar monstro: Como respondi acima e com mais uma complementação, 2 desses ciclos foram 1 caixa de hemogenin por ano, acho que nao conta como ciclo, mas coloquei como tal e o primeiro ciclo com 18 anos de 6 durinhas, tb acho que nao conta, entao so foram 2 ciclos + ou -, que foram "fracos" perto do que fazem por ai; E Sempre durante os ciclos que fiz, de fato fiquei "mosntro" sim, mas depois perdia massa e também tinha que parar de treinar por N motivos.

Obrigado pelo resposta, ate entao vou fazer o TPC que indicou, caso nao tenha mais dicas sobre tal.

Link para o comentário

Humm... Então quer dizer que você já ciclou com Cipionato, Nandrolona e Hemogenin algumas vezes e nunca fez TPC... Seu eixo deve estar só na carcaça da flauta, mas vamos lá:

Winstrol parou de ser fabricado em 2004 se não me engano. Hoje o que é conhecido como "Winstrol" é Stanozolol;

Ciclos de Durateston DEVEM ser de no mínimo 8~10 semanas pois suas concentrações plasmáticas só "batem" a partir da quinta semana de ciclo;

Teoricamente a Durateston tem MV de 21 dias, mas levando em consideração que a MV do decanoato é de 15 dias, comece a TPC 15 dias após a última agulhada;

TPC Serms:

Semanas 1 e 2: 100mg Clomid/dia + 40mg Citrato de Tamoxifeno/dia;

Semanas 3 e 4: 50mg " " + 20mg " ".

Link para o comentário

Fala Japinh, cara pesquisa mais então.

Winstrol?! :blink:

Se for com esse nome a chance de ser falso é de 100%.

Opa Fritz!

Estou pesquisando, por isso postei aqui no forum também.

So vou iniciar o ciclo quando tiver com todas as duvidas sanadas, se puder dar dicas, comentar e ajudar sobre o ciclo que postei acima, agradeco!

Bom, disse Winstrol, mas no caso quando eu comprar tenho que comprar Stanozolol? é isso?

abracos e obrigado pela resposta!

Link para o comentário

Opa Fritz!

Estou pesquisando, por isso postei aqui no forum também.

So vou iniciar o ciclo quando tiver com todas as duvidas sanadas, se puder dar dicas, comentar e ajudar sobre o ciclo que postei acima, agradeco!

Bom, disse Winstrol, mas no caso quando eu comprar tenho que comprar Stanozolol? é isso?

abracos e obrigado pela resposta!

Isso, a Winstrol seria o Stan.

Mas não vem com o nome de "Winstrol".

A Winstrol Depot não é mais fabricada pela Zambon, atualmente é a indústria espanhola Desma quem adquiriu a patente, porém é uma droga que não chega ao Brasil, é praticamente zero a chance de se encontrar ela por aqui. A Desma adquiriu a patente da droga, estava fabricando, mas atualmente não sei nem se a mesma fabrica mais ela.

Link para o comentário

o verdadeiro problema ta ai vei mas importante que o ciclo é o post ciclo ja ouvi casos de gente perder ate 80% dos ganhos por nao fazer o post e isso á akela velha historia seus testiculos nao tao trabalando depois do ciclo e sem testo no corpo pr manter a musculatura vai tudo por agua a baixo!! monta bem seu post ciclo que vc vai ver que num vai perder nada se conseguir achar um hcg pr fazer como post ciclo tambem é um pé na roda!!!!!!!!!!!!!salve

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...