Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts vergonhosos, ciclos sem sentido

Posts vergonhosos, ciclos sem sentido  

42 votos

1. 1. Esses caras que tão postando ciclo com dois orais, sem testo, etc, vocês acham que é por falta de vergonha na cara de estudar ou medo de agulha?

• Medo de agulha
    • Falta de vergonha na cara
    • Tem que meter a porrada nesses porra aí

Posts Recomendados

Publicidade

10 minutos atrás, gamasutra disse:

pessoas q me dao vergonha alheia:

1. o cara q tem medinho de agulha. ele nao deveria nem pensar em tomar anabol, já que a furadinha da agulha é a menor das dores de cabeça que as bombas tem o potencial pra te trazer hahahah

2. esses caras que tomam com medo e jogam dosagens pediátricas fodendo o eixo do mesmo jeito, queimando cartucho atoa com ganhos ridículos

3. o cara que faz ciclo só com ox

4. o cara que faz ciclo de 6 semanas

5. O gordinho que tomou a farmácia toda e vai ter um rebote maior que um tsunami

6. O cara que mentiu sobre o médico ter passado um ciclo assombroso pra ele,2 vezes

7. O mestre daqui de Brasília que tomou anabolizantes desde de novo e parece uma vareta,hoje em dia uma vareta caloteira e propagando o método zero comida com o instituto HM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara minha opniao é o seguinte: faz oq tu quer.

os relatos e informacoes estao ai pra ser estudadas e analisadas. cada corpo é um corpo. 

pode dar mt merda, ou quase nada, ou nada.

mas a glr insiste em criar topico, e relatar, numa ideia de obter satisfacao nos comentarios da glr.

o bom q hj em dia, depois de tanta merda/colateral, a glr fala bem a real a situacao das coisas.

vejo aqui um pouco de empatia. nao deixa o outro se foder.

mas resumindo, se o individuo ja adquiriu os danone, ja 'fez' seu protocolo. ele vai fazer.

oq vier dps meu camarada, nem deus sabe. abrassss

Link para o comentário

8 minutos atrás, tarzan92 disse:

cara minha opniao é o seguinte: faz oq tu quer.

os relatos e informacoes estao ai pra ser estudadas e analisadas. cada corpo é um corpo. 

pode dar mt merda, ou quase nada, ou nada.

mas a glr insiste em criar topico, e relatar, numa ideia de obter satisfacao nos comentarios da glr.

o bom q hj em dia, depois de tanta merda/colateral, a glr fala bem a real a situacao das coisas.

vejo aqui um pouco de empatia. nao deixa o outro se foder.

mas resumindo, se o individuo ja adquiriu os danone, ja 'fez' seu protocolo. ele vai fazer.

oq vier dps meu camarada, nem deus sabe. abrassss

Sim amigo, concordo com você, porém a maioria dos caras que vem pedir ajuda aqui não aceitam a opinião dos colegas como por exemplo o que aconteceu com o @MBDmaluco manja e deu de prato cheio pro maluco lá e ele ainda achou ruim, entende? A gente ajuda dando aquele sermão mas tem nego que não aprende

Link para o comentário

56 minutos atrás, Zé do picadinho disse:

6. O cara que mentiu sobre o médico ter passado um ciclo assombroso pra ele,2 vezes

https://ibb.co/v1H58X2
https://ibb.co/j3VqkPK

Borei as minhas informaçoes pessoias e as do Médico

Editado por Maikon2707
Link para o comentário

49 minutos atrás, Zé do picadinho disse:

7. O mestre daqui de Brasília que tomou anabolizantes desde de novo e parece uma vareta,hoje em dia uma vareta caloteira e propagando o método zero comida com o instituto HM

Não fala mal do Mestre caralho, ta maluco? tu é de qual cidade aqui em BSB que vou te catar ai.

@escan0rPode confiar no Jason, ele é o coach "top 3" do Brasil kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...