Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts vergonhosos, ciclos sem sentido

Posts vergonhosos, ciclos sem sentido  

42 votos

1. 1. Esses caras que tão postando ciclo com dois orais, sem testo, etc, vocês acham que é por falta de vergonha na cara de estudar ou medo de agulha?

• Medo de agulha
    • Falta de vergonha na cara
    • Tem que meter a porrada nesses porra aí

Posts Recomendados

Agora, victorhn__ disse:

o cara riu por horas, o instrutor até sumiu da academia hauhasuhsauh

Sorte de quem treina nessa academia,uma instrutora uma vez falou que eu ia parar de crescer se pegasse muito pesado e ia até diminuir de tamanho porque musculação aumentava a testosterona, é mole ou não é ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, newman.als disse:

Eu trabalho em uma academia e retornei a usar o fórum faz poucos dias, mas não sei se é por causa dessa onda do youtube onde todos se acham sabichões e agem como hienas de alguns "influenciadores", mas vejo um efeito manada imbecilizado de pessoas de uns anos pra cá tanto no meu local de trabalho, quanto no fórum de homos sapiens de qi negativo querendo fórmula magica com 1 mês de academia.

Exatamente cara, igual aquela febre dos SARMs eu gostava de assistir Leandro Twin mas ele tem umas opiniões sobre esse assunto que me entristeceram.. e aqui no fórum choveu de nego usando m-drol aí do nada dava teta, espinha, libido zero

Link para o comentário

1 minuto atrás, newman.als disse:

Eu trabalho em uma academia e retornei a usar o fórum faz poucos dias, mas não sei se é por causa dessa onda do youtube onde todos se acham sabichões e agem como hienas de alguns "influenciadores", mas vejo um efeito manada imbecilizado de pessoas de uns anos pra cá tanto no meu local de trabalho, quanto no fórum de homos sapiens de qi negativo querendo fórmula magica com 1 mês de academia.

Isso nem deveria existir mais na nossa época,tanta informação disponível aí,o pessoal deveria saber como é que acontece o processo todo,parece que a gente tá na época das revistas de fisiculturismo ainda 

Link para o comentário

2 minutos atrás, Zé do picadinho disse:

Isso nem deveria existir mais na nossa época,tanta informação disponível aí,o pessoal deveria saber como é que acontece o processo todo,parece que a gente tá na época das revistas de fisiculturismo ainda 

Pleno 2021 - "CICLO DE OXANDROLONA E DEPOIS CRUISE COM ENANTATO TESTO" vai entender essa porra mano, aí tu pergunta e o cara responde: ah é porque quanto mais drogas no ciclo mais colaterais

?????????

Editado por victorhn__
Link para o comentário

1 minuto atrás, victorhn__ disse:

Exatamente cara, igual aquela febre dos SARMs eu gostava de assistir Leandro Twin mas ele tem umas opiniões sobre esse assunto que me entristeceram.. e aqui no fórum choveu de nego usando m-drol aí do nada dava teta, espinha, libido zero

Um amigo meu usou um monte de sarms,venderam pra ele falando que era suplementos de última geração, resultado:perfil lipídico foi pro saco e agora tá aí gastando com médico que nem sabe o que fazer com ele porque não tem estudos direito sobre essa porcaria 

Link para o comentário

3 minutos atrás, victorhn__ disse:

Pleno 2021 - "CICLO DE OXANDROLONA E DEPOIS CRUISE COM ENANTATO TESTO" vai entender essa porra mano, aí tu pergunta e o cara responde: ah é porque quanto mais drogas no ciclo mais colaterais

?????????

Esse aí foi o de ainda agora não foi ? Eu acho que até respondi lá e parece que ele tá em cutting,mas vai usar um ciclo,acabei não entendendo nada 

Link para o comentário

2 minutos atrás, Zé do picadinho disse:

Esse aí foi o de ainda agora não foi ? Eu acho que até respondi lá e parece que ele tá em cutting,mas vai usar um ciclo,acabei não entendendo nada 

sei lá mano kkk esses caras tão criando cada coisa que fica até difícil ajudar, igual esses dias o cara querendo mandar deca/oxan/stano pra crescer seco

querem tudo em 4 semanas mas treinar de verdade e comer não

Editado por victorhn__
Link para o comentário

sei lá mano kkk esses caras tão criando cada coisa que fica até difícil ajudar, igual esses dias o cara querendo mandar deca/oxan/stano pra crescer seco

querem tudo em 4 semanas mas treinar de verdade e comer não

Pergunta se algum deles sabe fazer dieta ? 

Mas acho que nenhum supera o gordinho lá que tomou a farmácia toda e sumiu 

Link para o comentário

1 minuto atrás, Zé do picadinho disse:

Pergunta se algum deles sabe fazer dieta ? 

Mas acho que nenhum supera o gordinho lá que tomou a farmácia toda e sumiu 

pior que nem sei o que aconteceu com ele, só fiquei sabendo que quando estagnava o peso 1 dia, não esperava nem dois, ele aumentava a dose de t3 e t4, o @MadrugaDentista começou a ajudar e aí não fiquei sabendo o resto da história

Link para o comentário

pior que nem sei o que aconteceu com ele, só fiquei sabendo que quando estagnava o peso 1 dia, não esperava nem dois, ele aumentava a dose de t3 e t4, o @MadrugaDentista começou a ajudar e aí não fiquei sabendo o resto da história

Também não fiquei sabendo o desfecho da história ele e o madruga sumiram do post,mas a gente sabe que não vai ser um final feliz,quero ver como vai ser o desmame desse monte de droga e o rebote que vai dar uma paulada no organismo dele tipo o fabrizyzz lá 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...