Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts vergonhosos, ciclos sem sentido

Posts vergonhosos, ciclos sem sentido  

42 votos

1. 1. Esses caras que tão postando ciclo com dois orais, sem testo, etc, vocês acham que é por falta de vergonha na cara de estudar ou medo de agulha?

• Medo de agulha
    • Falta de vergonha na cara
    • Tem que meter a porrada nesses porra aí

Posts Recomendados

Agora, Zé do picadinho disse:

Contei pros instrutores da academia que as vezes como quase 1 kg de arroz por dia,só faltou eles cancelaram minha matrícula porque de resto me esculacharam até não poder mais 

sim cara, tem uns instrutor que são uns bicho burro danado

meu amigo treina há 10 anos tem um shape dahora até, aí quis fazer um teste e pediu um treino pra um instrutor

o cara literalmente passou 1 exercício para todos os músculos todos os dias, descansando sabado e domingo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, victorhn__ disse:

a minha era só no bico hahaha, os bicos eram gigantes que até com moletom aparecia (coitado de mim no ensino médio)

ainda bem que não sei o que é conviver com essa merda já faz 3-4 anos.

A minha só aparece sem camisa mesmo,com camisa dá uma disfarçada,mas o ideal mesmo é tirar, dá uma raiva quando eu seco e fico só a capa da gaita e fica a ginecomastia lá toda feia

Link para o comentário

2 minutos atrás, victorhn__ disse:

a minha era só no bico hahaha, os bicos eram gigantes que até com moletom aparecia (coitado de mim no ensino médio)

ainda bem que não sei o que é conviver com essa merda já faz 3-4 anos.

Deve encontrar os mano que fazia bullyng com você agora e os caras devem ficar bolados né? HAhaa

De gordinho tetudo pra trembolizado... 

Link para o comentário

Agora, tmz disse:

Deve encontrar os mano que fazia bullyng com você agora e os caras devem ficar bolados né? HAhaa

De gordinho tetudo pra trembolizado... 

cara pior que sim, tinha um mano que vivia zoando hoje em dia me segue e vive de olho nos meus stories no insta

fora que o bixo parece um esqueleto, dá vontade de chamar de frango mas humildade em primeiro lugar 😄

Link para o comentário

Agora, victorhn__ disse:

sim cara, tem uns instrutor que são uns bicho burro danado

meu amigo treina há 10 anos tem um shape dahora até, aí quis fazer um teste e pediu um treino pra um instrutor

o cara literalmente passou 1 exercício para todos os músculos todos os dias, descansando sabado e domingo

Que treino ruim,chega a ser uma ofensa passar um treino assim pra uma pessoa com 10 anos de treino

Link para o comentário

1 minuto atrás, Zé do picadinho disse:

A minha só aparece sem camisa mesmo,com camisa dá uma disfarçada,mas o ideal mesmo é tirar, dá uma raiva quando eu seco e fico só a capa da gaita e fica a ginecomastia lá toda feia

menos mal, o foda é quando com camiseta aparecia e no colégio era branca para ajudar - moral da história: calor de 40º e eu lá de moletom pra esconder as teta, triste viu bixo

Link para o comentário

1 minuto atrás, Zé do picadinho disse:

Que treino ruim,chega a ser uma ofensa passar um treino assim pra uma pessoa com 10 anos de treino

o cara riu por horas, o instrutor até sumiu da academia hauhasuhsauh

Link para o comentário

Agora, victorhn__ disse:

menos mal, o foda é quando com camiseta aparecia e no colégio era branca para ajudar - moral da história: calor de 40º e eu lá de moletom pra esconder as teta, triste viu bixo

Kkkkkkkkkk 

Não sei o que é pior,ser o estranho que só anda de moletom até no sol do sertão ou ser o peitudo da escola 

Link para o comentário

Agora, Zé do picadinho disse:

Kkkkkkkkkk 

Não sei o que é pior,ser o estranho que só anda de moletom até no sol do sertão ou ser o peitudo da escola 

eu superei os limites dos estranhos - eu era os dois hahahaha

Link para o comentário

Eu trabalho em uma academia e retornei a usar o fórum faz poucos dias, mas não sei se é por causa dessa onda do youtube onde todos se acham sabichões e agem como hienas de alguns "influenciadores", mas vejo um efeito manada imbecilizado de pessoas de uns anos pra cá tanto no meu local de trabalho, quanto no fórum de homos sapiens de qi negativo querendo fórmula magica com 1 mês de academia.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...