Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts vergonhosos, ciclos sem sentido

Posts vergonhosos, ciclos sem sentido  

42 votos

1. 1. Esses caras que tão postando ciclo com dois orais, sem testo, etc, vocês acham que é por falta de vergonha na cara de estudar ou medo de agulha?

• Medo de agulha
    • Falta de vergonha na cara
    • Tem que meter a porrada nesses porra aí

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Zé do picadinho disse:

Só o que tem agora é gente falando sobre ciclo,ninguém quer falar de algum treino massa ou uma dieta da hora,o pessoal agora só quer virar kamikaze 

pior que é verdade, criei um tópico esses dias para a galera postar as dietas, poucos contribuíram que são aqueles que mais ajudam no fórum, esses que postam sobre ciclo e nem sabem o que tão fazendo nem visitaram hauhuuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, victorhn__ disse:

pior que é verdade, criei um tópico esses dias para a galera postar as dietas, poucos contribuíram que são aqueles que mais ajudam no fórum, esses que postam sobre ciclo e nem sabem o que tão fazendo nem visitaram hauhuuha

Não vi esse tópico não... 

Ou era um pra postar umas receita fits? Voce me marcou em um, perdi ele... queria ter acompanhado, esqueci de marcar. :shiftyeyes_anim:

Link para o comentário

Agora, tmz disse:

Não vi esse tópico não... 

Ou era um pra postar umas receita fits? Voce me marcou em um, perdi ele... queria ter acompanhado, esqueci de marcar. :shiftyeyes_anim:

Vish, tá lá pra trás kkk, o tópico morreu e nem revivi ele porque acabaram minhas receitas mas teve bastante contribuição

Link para o comentário

2 minutos atrás, victorhn__ disse:

Pior que nem vi esse tópico,vou passar lá depois,mas é desse modelo aí mesmo,aqui onde moro o pessoal só faltou me crucificar quando descobriram que eu peso tudo que como,me chamaram de louco e que eu tava na neurose mas vai perguntar pra eles o que é um macronutriente pra ver se esses infelizes sabem alguma coisa de dieta,a única dieta deles é cortar todo o carbo que é do demônio e fazer fotossíntese

Link para o comentário

Agora, Zé do picadinho disse:

Pior que nem vi esse tópico,vou passar lá depois,mas é desse modelo aí mesmo,aqui onde moro o pessoal só faltou me crucificar quando descobriram que eu peso tudo que como,me chamaram de louco e que eu tava na neurose mas vai perguntar pra eles o que é um macronutriente pra ver se esses infelizes sabem alguma coisa de dieta,a única dieta deles é cortar todo o carbo que é do demônio e fazer fotossíntese

Cara no meu trampo tem umas mulheres que falam que comer carboidrato de noite engorda, eu fico triste mas nem falo nada porque senão a gente sai como sabichão -_-

Link para o comentário

Agora, Zé do picadinho disse:

Pior que a minha é desse jeito também,mas pelo menos dá uma distribuída porque meu peito é grande 

a minha era só no bico hahaha, os bicos eram gigantes que até com moletom aparecia (coitado de mim no ensino médio)

ainda bem que não sei o que é conviver com essa merda já faz 3-4 anos.

Link para o comentário

1 minuto atrás, victorhn__ disse:

Cara no meu trampo tem umas mulheres que falam que comer carboidrato de noite engorda, eu fico triste mas nem falo nada porque senão a gente sai como sabichão -_-

Contei pros instrutores da academia que as vezes como quase 1 kg de arroz por dia,só faltou eles cancelaram minha matrícula porque de resto me esculacharam até não poder mais 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...