Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts vergonhosos, ciclos sem sentido

Posts vergonhosos, ciclos sem sentido  

42 votos

1. 1. Esses caras que tão postando ciclo com dois orais, sem testo, etc, vocês acham que é por falta de vergonha na cara de estudar ou medo de agulha?

• Medo de agulha
    • Falta de vergonha na cara
    • Tem que meter a porrada nesses porra aí

Posts Recomendados

26 minutos atrás, Blast and Fuck disse:

O gordinho passa, teve coragem pra baralho.

O que mentiu sobre o médico foi o melhor, o ciclo do cara era um mapeamento genético, depois de tomar tanta paulada aparece outro maluco com o mesmo DNA fingindo ser outra pessoa 😂

Nego finge ser outra pessoa pra aparecer alguém pra falar que tá certinho o que tá fazendo, aí morre e falam que a culpa é do fórum que incitou a usar e não sei o que.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 horas atrás, victorhn__ disse:

Nego finge ser outra pessoa pra aparecer alguém pra falar que tá certinho o que tá fazendo, aí morre e falam que a culpa é do fórum que incitou a usar e não sei o que.

"mil podem me criticas, mas basta um pra me motivar" 😂😂

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Em 18/03/2021 em 11:51, abraao25 disse:

Acho que tinha q ter um limite mínimo de posts para criar um tópico nessa área, quem faz essas pérolas são justamente os recém chegados kkkk e quem tem interesse em participar não vai ligar de comentar nos tópicos e ser ativo...

Negócio é chegar com os dois pés no peito do indivíduo pra ele se ligar que tá fazendo merda kkkkk, bando de preguiçoso 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...