Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts vergonhosos, ciclos sem sentido  

42 votos

1. 1. Esses caras que tão postando ciclo com dois orais, sem testo, etc, vocês acham que é por falta de vergonha na cara de estudar ou medo de agulha?

• Medo de agulha
    • Falta de vergonha na cara
    • Tem que meter a porrada nesses porra aí

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
9 minutos atrás, Bruuninho disse:

Não fala mal do Mestre caralho, ta maluco? tu é de qual cidade aqui em BSB que vou te catar ai.

@escan0rPode confiar no Jason, ele é o coach "top 3" do Brasil kkkkkkkkkkkk

Sou da Ceilândia,pode vir,mas venha preparado 

Top 3 da cidade dele e olhe lá prefiro ter o Chad Nichols como meu coach do que o Jason 

Postado
10 minutos atrás, Zé do picadinho disse:

Vixe,não é que tem receita mesmo,esse doutor podia mudar o apelido dele pra kamikaze,ia dar um marketing legal 

viu kkkk, não estou inventando moda. sou completamente leigo na parada.

mas o cara me receitou e antes de tomar eu pensei... como não tenho conhecimento sobre o assunto

'NÃO CUSTA  NADA PERGUNTAR EM UM FORÚM' Quem sabe algúem já usou esse ciclo e pode me dizer se teve bons resultados e se relamente não faz mal a saúde.

Postado

Acho que é uma junção de variaa coisas, mais o principal é  essa geração qie cresceu mal educada,  nao fizeram ter paciência, entender como as coisas funcionam, ganharam tudo muito rapido sem esforço, então comeca na academia 1 ou 2 meses e nao veem um resultado e ja querem tomar.bomba achando que vai crescer/emagrecer....   nao querem ouvir ps conselhos de quem entendem, so querem fazer o que acham certo e rápido.... ai vai esses youtubers flando merda, mais medico idiota receitando bosta, o ego da criança sobe de um jeito que vira o conhecedor extremo de tudo pq viu video...... foda isso.... ai faz merda e quem leva culpa é a academia e anabolizante, e nao a pessoa inconsequente e ignorante......

Postado
1 minuto atrás, PiiN23 disse:

Acho que é uma junção de variaa coisas, mais o principal é  essa geração qie cresceu mal educada,  nao fizeram ter paciência, entender como as coisas funcionam, ganharam tudo muito rapido sem esforço, então comeca na academia 1 ou 2 meses e nao veem um resultado e ja querem tomar.bomba achando que vai crescer/emagrecer....   nao querem ouvir ps conselhos de quem entendem, so querem fazer o que acham certo e rápido.... ai vai esses youtubers flando merda, mais medico idiota receitando bosta, o ego da criança sobe de um jeito que vira o conhecedor extremo de tudo pq viu video...... foda isso.... ai faz merda e quem leva culpa é a academia e anabolizante, e nao a pessoa inconsequente e ignorante......

Daqui uns tempos vamos começar a ver adolescentes usando bomba como se fosse Toddynho 

Postado
1 minuto atrás, victorhn__ disse:

Daqui uns tempos vamos começar a ver adolescentes usando bomba como se fosse Toddynho 

Nao é  nao?? Ta osso isso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...