Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts vergonhosos, ciclos sem sentido  

42 votos

1. 1. Esses caras que tão postando ciclo com dois orais, sem testo, etc, vocês acham que é por falta de vergonha na cara de estudar ou medo de agulha?

• Medo de agulha
    • Falta de vergonha na cara
    • Tem que meter a porrada nesses porra aí

Posts Recomendados

Postado
Agora, Zé do picadinho disse:

Também não fiquei sabendo o desfecho da história ele e o madruga sumiram do post,mas a gente sabe que não vai ser um final feliz,quero ver como vai ser o desmame desse monte de droga e o rebote que vai dar uma paulada no organismo dele tipo o fabrizyzz lá 

fabrizyzz é o cúmulo da vergonha alheia, sério hauhaush ainda tem seguidor dele que fala que o cara tem estética mano ¬¬

Publicidade

Postado

Se eu tomar 6 comprimidos de oxandrolona por dia vou conseguir o six-pack?

Postado
3 minutos atrás, escan0r disse:

O Jason já passou ciclo de oxandrolona, no YouTube, sem testo. Eu não sei o que dizer, ele fala que os mais jovens não precisam, já outros falam que todos precisam usar testo junto

Já tá errado em acompanhar esse cara, pula fora.

Postado
12 minutos atrás, escan0r disse:

O Jason já passou ciclo de oxandrolona, no YouTube, sem testo. Eu não sei o que dizer, ele fala que os mais jovens não precisam, já outros falam que todos precisam usar testo junto

Jason é imprudente,com a vida dele e dos "alunos" que fazem consultoria com ele 

Postado (editado)

pessoas q me dao vergonha alheia:

1. o cara q tem medinho de agulha. ele nao deveria nem pensar em tomar anabol, já que a furadinha da agulha é a menor das dores de cabeça que as bombas tem o potencial pra te trazer hahahah

2. esses caras que tomam com medo e jogam dosagens pediátricas fodendo o eixo do mesmo jeito, queimando cartucho atoa com ganhos ridículos

3. o cara que faz ciclo só com ox

4. o cara que faz ciclo de 6 semanas

Editado por gamasutra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...