Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts vergonhosos, ciclos sem sentido

Posts vergonhosos, ciclos sem sentido  

42 votos

1. 1. Esses caras que tão postando ciclo com dois orais, sem testo, etc, vocês acham que é por falta de vergonha na cara de estudar ou medo de agulha?

• Medo de agulha
    • Falta de vergonha na cara
    • Tem que meter a porrada nesses porra aí

Posts Recomendados

Publicidade

Tem os paraquedistas que assistem o Paulo Gentil e acham que usar esteroides e sentar no sofá vai gerar hipertrofia.

Tem os retardados que devem ler a "bula" das drogas e achar que é só jogar pra dentro que o resultado vem.

Tem os cagão que tem medo de agulha

Tem os cagão que mora com a mãe e não pode deixar a mãe saber que ta tomando agulhada, ai sente uma pontada no peito e chora no banho... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, tmz disse:

Tem os paraquedistas que assistem o Paulo Gentil e acham que usar esteroides e sentar no sofá vai gerar hipertrofia.

Tem os retardados que devem ler a "bula" das drogas e achar que é só jogar pra dentro que o resultado vem.

Tem os cagão que tem medo de agulha

Tem os cagão que mora com a mãe e não pode deixar a mãe saber que ta tomando agulhada, ai sente uma pontada no peito e chora no banho... 

Deixa eu mandar um ciclo de hemogenin com diana pra minha mãe não descobrir e é mais barato

um mês depois tá na fila de transplante de figado

Link para o comentário

2 minutos atrás, Zé do picadinho disse:

Poxa eu tinha ficado triste porque pensei que só podia marcar uma opção,aí depois fiquei feliz porque vi que dava pra marcar todas kkkkkk

todas são válidas hahaha

1 minuto atrás, Zé do picadinho disse:

Isso se não parar na fila de cirurgia de ginecomastia do SUS pra gastar nosso suado dinheirinho 

pois é cara, eu fiz cirurgia de ginecomastia pelo plano mas não foi por abuso de esteróides não, foi porque com meus 12 anos desenvolvi essa merda que até hoje não descobri o porquê, só arranquei ela junto com a lipomastia

agora esses caras não tem nada tals e parece que tem prazer em se foder -_-

Link para o comentário

1 minuto atrás, victorhn__ disse:

todas são válidas hahaha

pois é cara, eu fiz cirurgia de ginecomastia pelo plano mas não foi por abuso de esteróides não, foi porque com meus 12 anos desenvolvi essa merda que até hoje não descobri o porquê, só arranquei ela junto com a lipomastia

agora esses caras não tem nada tals e parece que tem prazer em se foder -_-

A minha foi por testosterona muito alta derivada da puberdade mesmo seguindo o médico,aí fiquei feliz porque tinha a testo alta e triste porque fiquei com teta de cachorra prenha,não tirei ainda porque o SUS daqui se recusou a fazer duas vezes,e pelo particular vou ter que dar meu rim em troca,tirar as tetas ou dar um rim ? Poisé pessoal,a vida tem decisões difíceis 

Link para o comentário

4 minutos atrás, Bruuninho disse:

Vou processar esse fórum pois não há nenhum informativo sobre os possíveis colaterais de entrar aqui diariamente, to começando a dar rage nos conhecidos que vem falar sobre esses ciclos mutcho loko

Só o que tem agora é gente falando sobre ciclo,ninguém quer falar de algum treino massa ou uma dieta da hora,o pessoal agora só quer virar kamikaze 

Link para o comentário

1 minuto atrás, Zé do picadinho disse:

A minha foi por testosterona muito alta derivada da puberdade mesmo seguindo o médico,aí fiquei feliz porque tinha a testo alta e triste porque fiquei com teta de cachorra prenha,não tirei ainda porque o SUS daqui se recusou a fazer duas vezes,e pelo particular vou ter que dar meu rim em troca,tirar as tetas ou dar um rim ? Poisé pessoal,a vida tem decisões difíceis 

o meu acho que foi o contrário - por produzir pouco meu e2 deve ter ficado elevado algum dos meus anos de vida e desenvolveu porque não tem outra explicação

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...