Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre Ciclo de Oxandrolona

Posts Recomendados

Fala marombada, beleza? Eis aqui a minha dúvida

Vou começar a fazer um ciclo de oxandrolona por 12 semanas, sendo da seguinte forma:

1-4 semanas: 40mg ao dia

4-8 semanas: 40mg aodia

8-12 semanas: 60mg ao dia

> Tpc: 1 Comprimido de tamox durante 30 dias após o ciclo - 1 comprimido de anostrozol durante 30 dias após o ciclo

> Também pretendo tomar uma testo injetável, duas vezes na semana: Segundas e Quintas feiras, estou na duvida entre Deposteron e Durateston (porém, a dura esta em falta aqui na farmácia).

Ai vamos ao ponto principal: A minha dúvida é a seguinte, como vou tomar ela de 12 em 12hrs, é melhor eu sempre tomar a segunda sempre 30min antes do treino? Exemplo: 7 da manhã - 19h da noite.

Pois cheguei a ver pessoas que tomam de 8 em 8hrs

Posso tomar tribulus + Maca junto antes de treinar?

Eu já ciclei com apenas durateston até o mês de janeiro. Então a oxandrolona seria o meu segundo ciclo.

Obs: Estou fazendo dieta de déficit calórico e AEJ todas as manhãs;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, ThePinhalense disse:

Vou começar a fazer um ciclo de oxandrolona por 12 semanas, sendo da seguinte forma:

> Tpc: 1 Comprimido de tamox durante 30 dias após o ciclo - 1 comprimido de anostrozol durante 30 dias após o ciclo

> Também pretendo tomar uma testo injetável, duas vezes na semana: Segundas e Quintas feiras, estou na duvida entre Deposteron e Durateston (porém, a dura esta em falta aqui na farmácia).

Ai vamos ao ponto principal: A minha dúvida é a seguinte, como vou tomar ela de 12 em 12hrs, é melhor eu sempre tomar a segunda sempre 30min antes do treino? Exemplo: 7 da manhã - 19h da noite.

Eu já ciclei com apenas durateston até o mês de janeiro. Então a oxandrolona seria o meu segundo ciclo.

Você está em cutting? Vai usar a oxan pra dar uma potência a mais é isso ?

Link para o comentário

13 minutos atrás, ThePinhalense disse:

Não precisa preocupar com a hora do treino, já vi algumas pessoas defendendo isso mas nunca senti diferença ou vi nada comprovando isso. Sempre mantenho a dosagem de 8 em 8 horas.

Desnecessário, não tem necessidade.

Se já usou testosterona, eu não faria tpc, manteria testo em cruise quando acabar a oxandrolona, mas ai é opinião pessoal... mas não vejo sentido pra ficar sofrendo com pós ciclo se vai voltar a usar anabol.

7 minutos atrás, MBD disse:

Deixa eu entender: você quer usar 12 semanas de oxandrolona SEM testo, e DEPOIS da oxandrolona, no meio da TPC, quer usar uma testo injetável?

Espero que não! RS

Link para o comentário

Pq não faz a porra do feijão com arroz em vez de inventar.

Ex de feijão com arroz:

1-10/12 semanas de cipionato 400/600mg por semana 

10 semanas de ox 60mg por dia começando de forma q vá acabar um dia antes de começar a TPC 

a partir da 3 semana anastrozol 0,5mg ds2dn se vc quiser se precaver, pois se não sentir colateral ou e2 estiver controlada deixa pra lá. 

Editado por A-103
Link para o comentário

5 horas atrás, tmz disse:

Não precisa preocupar com a hora do treino, já vi algumas pessoas defendendo isso mas nunca senti diferença ou vi nada comprovando isso. Sempre mantenho a dosagem de 8 em 8 horas.

Desnecessário, não tem necessidade.

Se já usou testosterona, eu não faria tpc, manteria testo em cruise quando acabar a oxandrolona, mas ai é opinião pessoal... mas não vejo sentido pra ficar sofrendo com pós ciclo se vai voltar a usar anabol.

Espero que não! RS

Não não, enquanto estiver tomando a oxandrolona, tomar a testo injetável por 12 semanas também

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...