ThePinhalense Postado Março 5, 2021 às 19:21 Postado Março 5, 2021 às 19:21 Fala marombada, beleza? Eis aqui a minha dúvida Vou começar a fazer um ciclo de oxandrolona por 12 semanas, sendo da seguinte forma: 1-4 semanas: 40mg ao dia 4-8 semanas: 40mg aodia 8-12 semanas: 60mg ao dia > Tpc: 1 Comprimido de tamox durante 30 dias após o ciclo - 1 comprimido de anostrozol durante 30 dias após o ciclo > Também pretendo tomar uma testo injetável, duas vezes na semana: Segundas e Quintas feiras, estou na duvida entre Deposteron e Durateston (porém, a dura esta em falta aqui na farmácia). Ai vamos ao ponto principal: A minha dúvida é a seguinte, como vou tomar ela de 12 em 12hrs, é melhor eu sempre tomar a segunda sempre 30min antes do treino? Exemplo: 7 da manhã - 19h da noite. Pois cheguei a ver pessoas que tomam de 8 em 8hrs Posso tomar tribulus + Maca junto antes de treinar? Eu já ciclei com apenas durateston até o mês de janeiro. Então a oxandrolona seria o meu segundo ciclo. Obs: Estou fazendo dieta de déficit calórico e AEJ todas as manhãs;
MBD Postado Março 5, 2021 às 19:28 Postado Março 5, 2021 às 19:28 Deixa eu entender: você quer usar 12 semanas de oxandrolona SEM testo, e DEPOIS da oxandrolona, no meio da TPC, quer usar uma testo injetável? victorhn__ e Kaku reagiu a isso 2
Zé do picadinho Postado Março 5, 2021 às 19:32 Postado Março 5, 2021 às 19:32 9 minutos atrás, ThePinhalense disse: Fala marombada, beleza? Eis aqui a minha dúvida Vou começar a fazer um ciclo de oxandrolona por 12 semanas, sendo da seguinte forma: 1-4 semanas: 40mg ao dia 4-8 semanas: 40mg aodia 8-12 semanas: 60mg ao dia > Tpc: 1 Comprimido de tamox durante 30 dias após o ciclo - 1 comprimido de anostrozol durante 30 dias após o ciclo > Também pretendo tomar uma testo injetável, duas vezes na semana: Segundas e Quintas feiras, estou na duvida entre Deposteron e Durateston (porém, a dura esta em falta aqui na farmácia). Ai vamos ao ponto principal: A minha dúvida é a seguinte, como vou tomar ela de 12 em 12hrs, é melhor eu sempre tomar a segunda sempre 30min antes do treino? Exemplo: 7 da manhã - 19h da noite. Pois cheguei a ver pessoas que tomam de 8 em 8hrs Posso tomar tribulus + Maca junto antes de treinar? Eu já ciclei com apenas durateston até o mês de janeiro. Então a oxandrolona seria o meu segundo ciclo. Obs: Estou fazendo dieta de déficit calórico e AEJ todas as manhãs; Você está em cutting? Vai usar a oxan pra dar uma potência a mais é isso ?
tmz Postado Março 5, 2021 às 19:36 Postado Março 5, 2021 às 19:36 13 minutos atrás, ThePinhalense disse: Fala marombada, beleza? Eis aqui a minha dúvida Vou começar a fazer um ciclo de oxandrolona por 12 semanas, sendo da seguinte forma: 1-4 semanas: 40mg ao dia 4-8 semanas: 40mg aodia 8-12 semanas: 60mg ao dia > Tpc: 1 Comprimido de tamox durante 30 dias após o ciclo - 1 comprimido de anostrozol durante 30 dias após o ciclo > Também pretendo tomar uma testo injetável, duas vezes na semana: Segundas e Quintas feiras, estou na duvida entre Deposteron e Durateston (porém, a dura esta em falta aqui na farmácia). Ai vamos ao ponto principal: A minha dúvida é a seguinte, como vou tomar ela de 12 em 12hrs, é melhor eu sempre tomar a segunda sempre 30min antes do treino? Exemplo: 7 da manhã - 19h da noite. Pois cheguei a ver pessoas que tomam de 8 em 8hrs Não precisa preocupar com a hora do treino, já vi algumas pessoas defendendo isso mas nunca senti diferença ou vi nada comprovando isso. Sempre mantenho a dosagem de 8 em 8 horas. 13 minutos atrás, ThePinhalense disse: Posso tomar tribulus + Maca junto antes de treinar? Desnecessário, não tem necessidade. 13 minutos atrás, ThePinhalense disse: Eu já ciclei com apenas durateston até o mês de janeiro. Então a oxandrolona seria o meu segundo ciclo. Obs: Estou fazendo dieta de déficit calórico e AEJ todas as manhãs; Se já usou testosterona, eu não faria tpc, manteria testo em cruise quando acabar a oxandrolona, mas ai é opinião pessoal... mas não vejo sentido pra ficar sofrendo com pós ciclo se vai voltar a usar anabol. 7 minutos atrás, MBD disse: Deixa eu entender: você quer usar 12 semanas de oxandrolona SEM testo, e DEPOIS da oxandrolona, no meio da TPC, quer usar uma testo injetável? Espero que não! RS ThePinhalense reagiu a isso 1
kutchekgore Postado Março 5, 2021 às 20:08 Postado Março 5, 2021 às 20:08 Porque vc não usa a testosterona injetável todo dia ?
A-103 Postado Março 5, 2021 às 21:46 Postado Março 5, 2021 às 21:46 (editado) Pq não faz a porra do feijão com arroz em vez de inventar. Ex de feijão com arroz: 1-10/12 semanas de cipionato 400/600mg por semana 10 semanas de ox 60mg por dia começando de forma q vá acabar um dia antes de começar a TPC a partir da 3 semana anastrozol 0,5mg ds2dn se vc quiser se precaver, pois se não sentir colateral ou e2 estiver controlada deixa pra lá. Editado Março 5, 2021 às 21:47 por A-103
A-103 Postado Março 5, 2021 às 21:46 Postado Março 5, 2021 às 21:46 (editado) Agora, A-103 disse: Editado Março 5, 2021 às 21:47 por A-103 Post duplicado
ThePinhalense Postado Março 6, 2021 às 01:34 Autor Postado Março 6, 2021 às 01:34 5 horas atrás, tmz disse: Não precisa preocupar com a hora do treino, já vi algumas pessoas defendendo isso mas nunca senti diferença ou vi nada comprovando isso. Sempre mantenho a dosagem de 8 em 8 horas. Desnecessário, não tem necessidade. Se já usou testosterona, eu não faria tpc, manteria testo em cruise quando acabar a oxandrolona, mas ai é opinião pessoal... mas não vejo sentido pra ficar sofrendo com pós ciclo se vai voltar a usar anabol. Espero que não! RS Não não, enquanto estiver tomando a oxandrolona, tomar a testo injetável por 12 semanas também
ThePinhalense Postado Março 6, 2021 às 01:35 Autor Postado Março 6, 2021 às 01:35 5 horas atrás, kutchekgore disse: Porque vc não usa a testosterona injetável todo dia ? Eu estou afim de fazer assim, porém mais adiante
ThePinhalense Postado Março 6, 2021 às 01:37 Autor Postado Março 6, 2021 às 01:37 6 horas atrás, Zé do picadinho disse: Você está em cutting? Vai usar a oxan pra dar uma potência a mais é isso ? Exato
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora