Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
2 horas atrás, Zé do picadinho disse:

Eu também tô tentando entender,mas não sei quem é pior o moleque ou o médico que talvez tenha passado aquilo pra ele mesmo, é rapaziada tomar bomba nunca foi tão fácil,daqui pra frente só veremos monstros andando na rua,ou pelo menos é assim que imaginam

foi o médico que passou zé, 

ainda bem q perguntei aq no forum kkkkkkk ao inves de ficar viciado nas drogas viciei nessa bosta aq kkkkkkkkk

Editado por Maikon2707

Publicidade

Postado

Eu que não consigo ler uns posts desse cara,só essa semana já teve umas 3 pérolas,o gordinho lá que sumiu,o cara falsificando recombinação de médico e criando 2 contas diferentes pra ver se alguém concordava com ele,e agora o cara aqui que parece que caiu de paraquedas nos hormônios da vida,e pro TMZ aí que perguntou qual o objetivo do cara é simples, ficar peitudo,careca,broxa,ter um rebote,eixo lá no chão e ter prejuízo pra tratar isso tudo aí,sem contar em seja lá qual outro problema de saúde ele tiver e não souber que também vai ser afetado pelos hormônios.

não falsifiquei nada, o "médico" me receitou.

e só criei duas conta pow kkkkkkk

Postado
2 horas atrás, Bruuninho disse:

To até agora tentando entender o mlk que criou várias contas e pediu opiniões sobre o mesmo ciclo esperando respostas diferentes, não faz sentido nenhum kkkkkkkk

Fiz outra conta pq achei q tavam me zuando por conta do peso ou do tempo de treino kkkkkkkkk

ai fiz outra conta sem essas informações pra ver né!

Foi vergonhoso mas pelomenos nao vou ir na ideia do médico e me lascar todo.

Postado

Eu também tô tentando entender,mas não sei quem é pior o moleque ou o médico que talvez tenha passado aquilo pra ele mesmo, é rapaziada tomar bomba nunca foi tão fácil,daqui pra frente só veremos monstros andando na rua,ou pelo menos é assim que imaginam

https://ibb.co/v1H58X2
https://ibb.co/j3VqkPK

Olha ai a receita.

Eu nem sei o nome dessas paradas, pra escrever aq no forúm tive que ir lendo a receita

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...