Maikon2707 0 Postado Março 5, 2021 às 01:49 Autor Postado Março 5, 2021 às 01:49 1 minuto atrás, LucasBora disse: Velho vcs viajam muitooooo 2 meses de academia tu nem sabe de cor os exercícios do teu treino, nem dieta nadaaaaaa e tu já quer sair injetando as parada? Pqp tem q ter muita paciência kkkkkk Então mano, O Dr. Que receitou, não foi um pedido meu! Não estou confortavel em usar.
LucasBora 919 Postado Março 5, 2021 às 01:49 Postado Março 5, 2021 às 01:49 Agora, Maikon2707 disse: Então mano, O Dr. Que receitou, não foi um pedido meu! Não estou confortavel em usar. Ele não iria receitar do nada sem vc pedir. Mano foca em aprender a treinar e a comer direito, tenha paciência, muita. Só isso
Maikon2707 0 Postado Março 5, 2021 às 01:50 Autor Postado Março 5, 2021 às 01:50 43 minutos atrás, MBD disse: Iniciante não faz ciclo irmão. Com 2 meses de treino o cara não domina nem uma bronha direito, quem dirá um esporte específico igual musculação. Convenhamos... Tem muuuuuuuuuuita estrada, e principalmente muita comida aí pela frente. Por isso pedi a opnião aq no grupo, Não foi um pedido meu! Ele que receitou... Mas não estou me sentindo a vontade para usar essa medicação
Maikon2707 0 Postado Março 5, 2021 às 01:52 Autor Postado Março 5, 2021 às 01:52 1 minuto atrás, LucasBora disse: Ele não iria receitar do nada sem vc pedir. Mano foca em aprender a treinar e a comer direito, tenha paciência, muita. Só isso Mano Acredite se quiser... Idependente do paciente pedir ou não, O medico é ele ! sou leigo mas não sou burro. nao sei nem se vingo na musculação e vou sair pedidindo esteroide pra medico ?
LucasBora 919 Postado Março 5, 2021 às 01:53 Postado Março 5, 2021 às 01:53 Agora, Maikon2707 disse: Mano Acredite se quiser... Idependente do paciente pedir ou não, O medico é ele ! sou leigo mas não sou burro. nao sei nem se vingo na musculação e vou sair pedidindo esteroide pra medico ? Então ele olhou pra tua cara e falou, seguinte meninão, tu vai usar isso isso e isso? Tendi bao esse médico ai
Moderador MBD 9713 Postado Março 5, 2021 às 01:54 Moderador Postado Março 5, 2021 às 01:54 2 minutos atrás, Maikon2707 disse: Por isso pedi a opnião aq no grupo, Não foi um pedido meu! Ele que receitou... Mas não estou me sentindo a vontade para usar essa medicação O certo é não usar. Você está longe de estar "pronto" pra isso. Ainda mais se não está confiante. Não use.
Maikon2707 0 Postado Março 5, 2021 às 01:55 Autor Postado Março 5, 2021 às 01:55 Agora, LucasBora disse: Então ele olhou pra tua cara e falou, seguinte meninão, tu vai usar isso isso e isso? Tendi bao esse médico ai Exatamente. 1º mês ele perguntou meu objetivo e pediu os exames, já hoje no retorno ele me passou a receita e explicou do que se tratava e que aquilo iria me ajudar...
Maikon2707 0 Postado Março 5, 2021 às 01:57 Autor Postado Março 5, 2021 às 01:57 1 minuto atrás, MBD disse: O certo é não usar. Você está longe de estar "pronto" pra isso. Ainda mais se não está confiante. Não use. ótimo, queria ter uma segunda opnião. Apesar dele ser Médico eu cheguei em casa e fui pesquisar e não achei nada sobre INICIANTE usar essas parada.
Visitante Postado Março 5, 2021 às 02:04 Postado Março 5, 2021 às 02:04 Aposto 1 whey que ele vai fazer esse ciclo, alguém topa? Eu tinha comentado achando que eram 2 anos de treino, com 2 meses ainda tá aprendendo a botar anilha na barra.
Zé do picadinho 89 Postado Março 5, 2021 às 02:12 Postado Março 5, 2021 às 02:12 5 minutos atrás, Bruuninho disse: Aposto 1 whey que ele vai fazer esse ciclo, alguém topa? Eu tinha comentado achando que eram 2 anos de treino, com 2 meses ainda tá aprendendo a botar anilha na barra. Aposto junto com você Bruno,e de quebra vou mandar pro Maikon aí uma caixa inteira de trembolona importada diretamente dos laboratórios do Kuwait pra lascar de vez com o eixo e qualquer outro problema de saúde que ele tiver e ele não souber,porque parece que a intenção do """médico""" aí do rapaz é essa
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora