Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
18 minutos atrás, D.Saimon disse:

Eu tenho anastrazol aqui em casa por precaução.....porquê deco usar dsdn?

Não sei se deve usar. Anastrozol baixa E2. E2 muito baixo = Queda de libido. E2 muito alto = Queda de Libido.

Sem exames não da para saber como intervir.

E não tenho nem ideia se você está fazendo TRT com acompanhamento médico ou se esta usando produto underground que pode ser oléo puro.

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Mr Nobody disse:

Não sei se deve usar. Anastrozol baixa E2. E2 muito baixo = Queda de libido. E2 muito alto = Queda de Libido.

Sem exames não da para saber como intervir.

E não tenho nem ideia se você está fazendo TRT com acompanhamento médico ou se esta usando produto underground que pode ser oléo puro.

Deposteron fe farmacia comprado com receita

Postado
9 horas atrás, D.Saimon disse:

Me falaram pra usar cabergolina caso a prolatina esteja alta.

Se caso nos exames minha prolactina estiver alta como devo usar a cabergolina?

Já pesquisei e é cara pra cacete!!!!  Ela funciona mesmo?

O dostinex é realmente mais caro, mas tu não precisa pegar o medicamento-referência, pode pegar genérico. O @MBD já orientou dezenas de pessoas sobre o uso correto da cabergolina, quando ele estiver online acredito que possa te responder.

• Supermoderador
Postado
7 horas atrás, D.Saimon disse:

Deposteron fe farmacia comprado com receita

mas tem acompanhamento ou não?

E por que raios ta tomando 200mg de testo por semana (informacao recente que nao tinha no teu post inicial)?

Aqueles exames do post são com 200mg a cada 22 dias ou a cada semana?

200mg por semana ja é dosagem indo pra cruise e não TRT. Possivelmente precisaria controlar estrogenio se começar a ter colateral de estrogenio alto (seria bom exames para confirmar e não ficar no "eu acho")

Postado (editado)

Testo não é fator primordial pra libido, por isso não curto usar anastrozol como precaução, nunca usei anastrozol e nunca tive problemas, tenho guardado CASO venha a ter, mas por qual sentido vou abaixar meu estradiol sem sintomas?? 

Se o cara for usar uma droga mais pesada até fico quieto, mas só com testo a não ser que já tenha disposição não vai dar ginecomastia.

Dono do tópico podia detalhar o que ta usando e os exames, porque ai dava pra dar uma força. 

Se o estradiol tiver muito baixo também vai ser determinante na sua líbido.

Não adianta colocar testo no teto aumentando dosagem porque seu problema não deve ser a testosterona... se você já diminuiu espaçamento e o problema persistiu..

Não sei que médico ta te passando receita de deposteron, é algum amigo seu que não atua na área e te deu as receitas? Porque se estiver pagando médico pra ter esse tipo de suporte você ta perdido!

Editado por tmz
Postado
2 horas atrás, krebz disse:

mas tem acompanhamento ou não?

E por que raios ta tomando 200mg de testo por semana (informacao recente que nao tinha no teu post inicial)?

Aqueles exames do post são com 200mg a cada 22 dias ou a cada semana?

200mg por semana ja é dosagem indo pra cruise e não TRT. Possivelmente precisaria controlar estrogenio se começar a ter colateral de estrogenio alto (seria bom exames para confirmar e não ficar no "eu acho")

Aqueles exames são de antes de começar a TRT. 

Começei a tomar 200mg de deposteron a cada 22 dias porem depois dos 22 dias eu mudei as aplicações pra 10 dias pois minha libidu tinha caido.

Obs: minha libidu nos primeiros 12 dias tava alta e caiu no décimo terceiro dia e em seguida no vigésimo segundo dia iniciei um novo protocolo.(10 em 10 dias).

Agora vou mudar e aplicar de 7 em 7 dias. Caso não melhore vou fazer uns exames.

Postado
Agora, D.Saimon disse:

Começei a tomar 200mg de deposteron a cada 22 dias porem depois dos 22 dias eu mudei as aplicações pra 10 dias pois minha libidu tinha caido.

Obs: minha libidu nos primeiros 12 dias tava alta e caiu no décimo terceiro dia e em seguida no vigésimo segundo dia iniciei um novo protocolo.(10 em 10 dias).

Agora vou mudar e aplicar de 7 em 7 dias. Caso não melhore vou fazer uns exames.

Até agora sem colateral nenhum. Estou ganhando peso e massa muscular rapido porem a merda da libidu foi pro saco😂😂😂.

• Moderador
Postado (editado)

Mas que ZONA você fez hein?

Sugestão: Pare tudo e faça exames. Você não sabe o que está fazendo. Testo total, estradiol, prolactina, LH, FSH, DHT, SHBG, TSH.

Testosterona não é uma pílula mágica, "tomou mudou". Ainda mais injetável, em éster, que pode demorar a atingir pico e/ou a depurar e eliminar. Não é porque você comprou "em farmácia com receita" que o fármaco é de qualidade. O que tem de lixo sendo vendido por aí em balcão não tá escrito. Tem que saber muito bem o que e está fazendo, e o seu quadro inicial (exames da primeira página) nem era quadro para TRT.

Tá inventando moda né?

Editado por MBD
  • Supermoderador
Postado
1 hora atrás, D.Saimon disse:

Certo, não respondeu minha pergunta então vou considerar que não tem acompanhamento médico, só receita pra comprar.

Libidnão é apenas hormônios...

(Re)faz exames, baixa dose pra dosagem para dosagem de TRT de verdade (100mg por semana) e procura acompanhamento médico pois TRT é para a vida toda e cedo ou tarde alguns colaterais zuados podem aparecer (pressão alta, aumento de glóbulos vermelhos, etc).

Postado

@MBD e @krebz deram a letra... não tem o que adicionar

4 minutos atrás, krebz disse:

(Re)faz exames, baixa dose pra dosagem para dosagem de TRT de verdade (100mg por semana) e procura acompanhamento médico pois TRT é para a vida toda e cedo ou tarde alguns colaterais zuados podem aparecer (pressão alta, aumento de glóbulos vermelhos, etc).

Fato!

Pessoal brinca demais, to com hematócrito alto e vou fazer sangria pra controlar, só sei disso por conta de exame... nego acha que hormônio é brincadeira, depois vira notícia no fantástico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...