Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
21 minutos atrás, reifuu disse:

com certeza.. sempre que viável, eu uso tudo tsd, também pela praticidade de não ter que lembrar de aplicar no dia x

nesse caso o médico poderia alegar que é desnecessário, mas respeitar a posologia do medicamento seria o mínimo

realmente...

mínimo seria o médico respeitar o básico.

Publicidade

Postado
Agora, tmz disse:

realmente...

mínimo seria o médico respeitar o básico.

amigo meu aqui disse que um conhecido dele vai num médico que cobra 150 pila para receitar o que ele quiser tomar hahaha, o que esperar daqueles que juraram salvar vidas a qualquer custo sem julgamentos

Postado
13 minutos atrás, victorhn__ disse:

amigo meu aqui disse que um conhecido dele vai num médico que cobra 150 pila para receitar o que ele quiser tomar hahaha, o que esperar daqueles que juraram salvar vidas a qualquer custo sem julgamentos

Vixe mano isso dai virou uma fábrica de dinheiro, o cara não vai te receitar nada em dose que pode te matar, mas hoje virou moda... o médico prescreve 45 manipulados e você leva a receita na farmácia de manipulação que vai pagar comissão pra ele... as farmácias vão atrás do médico oferecer pra cadastrarem, chega a receita com o nome do médico e gera comissão.

Mais o dinheiro da consulta que a maioria ta cobrando R$400+, ai você precisa marcar consulta e nem agenda o cara tem, ta tudo lotado.

Postado
1 minuto atrás, tmz disse:

Vixe mano isso dai virou uma fábrica de dinheiro, o cara não vai te receitar nada em dose que pode te matar, mas hoje virou moda... o médico prescreve 45 manipulados e você leva a receita na farmácia de manipulação que vai pagar comissão pra ele... as farmácias vão atrás do médico oferecer pra cadastrarem, chega a receita com o nome do médico e gera comissão.

Mais o dinheiro da consulta que a maioria ta cobrando R$400+, ai você precisa marcar consulta e nem agenda o cara tem, ta tudo lotado.

Sim mano, é ridículo mas é o que mais tem.. as vezes o cara nem ajuda, nem acompanha, só passa as paradas e fodase

Postado
1 hora atrás, tmz disse:

os médicos tem acordos com laboratórios e recebem um percentual das vendas, sejam de manipulados ou não.

Postado
3 horas atrás, Mr Nobody disse:

Não. É porque aplicar uma ampola de deposteron ou durateston a cada 22 dias é uma idéia retardada mesmo e na primeira semana você sua libido vai estar alta, na metade da segunda sua libido vai cair e na ultima você não vai saber o que é libido.

É melhor dividir a ampola em 3 doses e aplicar a cada 7, do que aplicar uma vez a cada 22 dias. Ou procurar algum profissional que saiba respeitar a meia vida das drogas.

Faz 1 mês que estou usando 1 ampola de deposteron a cada 10 dias e nada!!!

Vou tentar usar 1 ampola a cada 7 dias pra vê se muda alguma coisa na libidu porem vendo alguns depoimentos aliados ao meus sintomas acho que minha prolactina deve estar alta.

Depois vou fazer exames mas primeiro vou tentar diminuir as aplicações de 7 em 7 dias.

Postado
2 horas atrás, Alisson Moura disse:

Médico bom esse.

Só dividir a dose por semana que volta ao normal, mas procure identificar outros fatores (principalmente psicológicos) que possam estar afetando sua libido, além da alimentação, sono, carga de stress...

Se eu usar 100mg na segunda feira e 100mg na quinta oque muda? Vai aumentar ainda mais a testosterona?

Postado
19 minutos atrás, matheuskr disse:

@D.Saimon o que esse cara falou é verdade, leva a bula pro médico e diz que ele tá viajando na maionese.

Me falaram pra usar cabergolina caso a prolatina esteja alta.

Se caso nos exames minha prolactina estiver alta como devo usar a cabergolina?

Já pesquisei e é cara pra cacete!!!!  Ela funciona mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...