Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Começei uma TRT faz 2 meses com deposteron(200mg) a cada 22 dias. Nos primeiros 12 dias foram uma maravilha, parecia que eu ia comer todo mundo, até com mulher feia meu pau subia, até andando de bicicleta meu amiguinho ficava animado. Entretando no décimo terceiro dia perdi totalmente a libidu, e consequentemente mais tarde as ereções espontâneas.

Exames antes:

Prolactina: 12,76 ng/mL ref: 4,0 á 29,0 ng/mL

Estradiol: 25,6 pg/mL ref: 11,0 á 44,0

Fsh: 2,89 mui/mL  ref: 0,95 a 11,95

Lh: 1,80 mui/ML  ref: 0,57 a 12,07 mui/ML

Dht: 656,4 pg/mL   ref: 250,0 a 990,0 pg/mL

Testo/total: 330,7 ng/mL ref: 142,3 á 923,1 ng/dL

Testo/livre: 0,434 nmol\L  ref: 17 a 40 anos: 0, 118 á 0,854 nmoL/L

Shbg: 14,5 nmol/L  ref: 13,5 a 71,4 nmol/L

Minha pergunta é: será que o deposteron aumentou minha prolactina? Por isso a libidu subiu e baixou depois de 12 dia?

Publicidade

Postado

Não. É porque aplicar uma ampola de deposteron ou durateston a cada 22 dias é uma idéia retardada mesmo e na primeira semana você sua libido vai estar alta, na metade da segunda sua libido vai cair e na ultima você não vai saber o que é libido.

É melhor dividir a ampola em 3 doses e aplicar a cada 7, do que aplicar uma vez a cada 22 dias. Ou procurar algum profissional que saiba respeitar a meia vida das drogas.

• Supermoderador
Postado

divide essa ampola em 2 (100mg por semana) ou no pior dos casos 1 aplicacao a cada 13-14 dias

quem te passou essa TRT ai claramente como o Mr Nobody comentou, não sabe nada de meia-vida de drogas...

Postado
4 horas atrás, D.Saimon disse:

Começei uma TRT faz 2 meses com deposteron(200mg) a cada 22 dias.

Médico bom esse.

Só dividir a dose por semana que volta ao normal, mas procure identificar outros fatores (principalmente psicológicos) que possam estar afetando sua libido, além da alimentação, sono, carga de stress...

Postado
4 minutos atrás, reifuu disse:

+1

a própria posologia da deposteron indica uma ampola a cada 2 semanas para reposição

E ainda assim tem gente que sofre o crash de 14 dias, eu acho bem mais válido manter o uso semanal e ficar evitando picos.

Postado
3 minutos atrás, tmz disse:

E ainda assim tem gente que sofre o crash de 14 dias, eu acho bem mais válido manter o uso semanal e ficar evitando picos.

com certeza.. sempre que viável, eu uso tudo tsd, também pela praticidade de não ter que lembrar de aplicar no dia x

nesse caso o médico poderia alegar que é desnecessário, mas respeitar a posologia do medicamento seria o mínimo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...