Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lojas para comprar um PC

Posts Recomendados

Postado

por peças, parece que nao, mas sai mais em conta, caso voce tiver na moeda, compra separado também, da uma pesquisada de peças talz, tem varios canais no youtube que ajudam a montar um pc, entra no clubedohardware la po, é forum igual aqui porém é foro de pc, e sai desse cs coisa de bitola, vem jogar lol com o papai

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado (editado)

Ei! Pessoalmente, comprei algumas das peças na Amazon e outras no Ali Express, então coletei tudo o que queria e até economizei!

Editado por Revalcyuz
Postado

Já resolvi, tomei posse do pc do meu coroa e vou esperar essa pandemia acabar pra comprar o meu que ai já vou juntando a grana e monto um tanque de guerra logo kkk.

Postado
Em 03/03/2021 em 21:54, Bruuninho disse:

Alguém ai conhece uma loja bacana para montar um PC gamer do zero? quero montar um pra voltar a jogar competitivo

Quem for de BSB e conhecer uma loja física seria melhor ainda, quero montar uma maquina que rode CSGO em pelo menos 300 fps em 144hz.

Ouvi bastante reclamação das maquinas montadas pela terabyte e pichau ai fico na dúvida se compro peça por peça ou pego um montado dessas lojas. Vou dar uma pesquisada hoje pois tem tempo que não vejo os preços, se tiver subido muito vou deixar pro pós pandemia.

Cara, por incrível que pareça as vezes é melhor montar por peças, unidade por unidade...pra isso tu precisa pesquisar por compatibilidade de hardware obviamente, porque até pros slots de memória da placa mãe isso precisa ser feito. Se tu quer um PC pra gamer, te sugiro a ficar te cadrastando nos foruns de hardware e lança a pergunta lá, é bem provável que em menos de 48 horas tu já vai ter respostas.

Postado

Eu joguei bastante CS quando era mais novo e também era viciadasso. Variava noites jogando, competia, pagava server com o clan, etc. Mas sabe como é a vida, né? Seja por tempo, por dinheiro ou ambos, a gente vai tendo que fazer escolhas na vida. Ou vc tem poucos hobbies para se dedicar, ou vc se contenta em ser ruim em todos.

Os games ficaram para trás (junto com algumas outras coisas) e ficou a musica e a eletrônica, que não é somente meu ofício mas também uma diversão às vezes. 

E pra quem acha custoso ser gamer, saiba que ser músico não fica muito atrás não rsrs este tipo de paixão é um balde furado! Vc enche mas sempre tem alguma coisa nova que tu tá "precisando" e tudo custa caro pra cacete! Só fica atrás de automobilismo. Tem uns amigos que foram pra esse caminho sem volta e é pior que fumar pedra, daqui a pouco o cara tá vendendo o tênis pra comprar peça de carro kkkkkkk pelo menos eles queimam borracha na pista ao invés de fazer merda na rua. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...