Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lojas para comprar um PC

Posts Recomendados

Postado

Alguém ai conhece uma loja bacana para montar um PC gamer do zero? quero montar um pra voltar a jogar competitivo

Quem for de BSB e conhecer uma loja física seria melhor ainda, quero montar uma maquina que rode CSGO em pelo menos 300 fps em 144hz.

Ouvi bastante reclamação das maquinas montadas pela terabyte e pichau ai fico na dúvida se compro peça por peça ou pego um montado dessas lojas. Vou dar uma pesquisada hoje pois tem tempo que não vejo os preços, se tiver subido muito vou deixar pro pós pandemia.

Publicidade

Postado

Cara o problema dessas maquinas montadas por loja, é normalmente o gabinete, principalmente esses de vidro que são bonitos e mas tem péssima ventilação.

Eu já comprei na Pichau, Kabum, Terabyte, Megamamute (acho que eles pararam de vender só produtos de informática). Nunca tive problema com eles.

Eu pelo menos acredito que o melhor é comprar peça por peça.

Postado
Agora, Mr Nobody disse:

Cara o problema dessas maquinas montadas por loja, é normalmente o gabinete, principalmente esses de vidro que são bonitos e mas tem péssima ventilação.

Eu já comprei na Pichau, Kabum, Terabyte, Megamamute (acho que eles pararam de vender só produtos de informática). Nunca tive problema com eles.

Eu pelo menos acredito que o melhor é comprar peça por peça.

Fiz uns cálculos aqui e comprando um completo sairia no mínimo 7k, vou abortar a missão por enquanto e deixar pra comprar em época de promoção.

Me intimaram pra voltar a jogar mas vou ter que esperar mais um tempo, foda. Vou negociar com um primo meu pra assumir o PC dele que ta parado ai eu espero até a black fraude kkkk

Alguém aqui no fórum joga CS? se sim, qual lvl? 

Postado
2 minutos atrás, escan0r disse:

Tsc... Prefiro jogar freefire no meu celular

Ta louco kkkk o único jogo de fps que presta é o CS, acho que já gastei mais de 10k horas só nele

Postado (editado)
18 minutos atrás, Bruuninho disse:

Alguém aqui no fórum joga CS? se sim, qual lvl? 

Eu kkkk já fui global e tava me arriscando no faceit porque no MM têm muito hack.
Acabei parando de jogar devido aos cheaters. porque minha internet não é das melhores e também porque precisava resolver minha vida kkkk.

Editado por MrHyde
Postado
1 minuto atrás, MrHyde disse:

Eu kkkk já fui global e tava me arriscando no faceit porque no MM têm muito hack.
Acabei parando de jogar devido aos cheaters. porque minha internet não é das melhores e também porque precisava resolver minha vida kkkk.

Se eu desenrolar o pc bora marcar de jogar GC, modéstia à parte o pai joga muito kkkk

Tenho os periféricos e a cadeira top de linha mas to sem o pc, é tipo pagar uma p#ta e não transar 😨

Postado
Em 03/03/2021 em 22:31, Bruuninho disse:

Se eu desenrolar o pc bora marcar de jogar GC, modéstia à parte o pai joga muito kkkk

Tenho os periféricos e a cadeira top de linha mas to sem o pc, é tipo pagar uma p#ta e não transar 😨

CS eu não jogo mais kkkkkk passava muita raiva com minha internet via rádio.

Meus periféricos: Mouse e teclado de 15 reais, cadeira da Bavaria e por aí vai.

Postado
Em 04/03/2021 em 02:26, Bruuninho disse:

Ta louco kkkk o único jogo de fps que presta é o CS, acho que já gastei mais de 10k horas só nele

CS 1.6 eu jogo quase que diariamente, mas ainda estou em 200 horas. Se bem que hoje em dia só jogo gungame.

Sem dúvida o melhor do gênero. De longe!

Postado
13 minutos atrás, Torf disse:

CS 1.6 eu jogo quase que diariamente, mas ainda estou em 200 horas. Se bem que hoje em dia só jogo gungame.

Sem dúvida o melhor do gênero. De longe!

Seloko se juntar todas minhas steam acho que dá uns 12k horas só de CS, me fodi em algumas áreas e pago o preço até hoje por conta desse vício antigo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...