Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, eu iniciei um ciclo para bulk na ultima semana com deca 300mg  boldenona 30mmg e testo enant 500mg. Porem as acdemias aqui na minha cidade FECHARAM. eu devo continuar o ciclo ( parece que elas voltam dia 22 de março) ou parar o ciclo e entrar em cruise? Obrigado

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, MiguelKIRA disse:

Pessoal, eu iniciei um ciclo para bulk na ultima semana com deca 300mg  boldenona 30mmg e testo enant 500mg. Porem as acdemias aqui na minha cidade FECHARAM. eu devo continuar o ciclo ( parece que elas voltam dia 22 de março) ou parar o ciclo e entrar em cruise? Obrigado

22 de março, se não tiver condições de treinar - entra em cruise 250mg testo/semana e guarda as outras drogas

igual o @anjosgotoglory

Postado
1 minuto atrás, East~ disse:

Felizmente a minha vai abrir clandestinamente. Não sirvo pra treinar em casa.

negócio é se reunir, umas 2000 pessoas e pedir para abrir as academias, eles acabam abrindo pq tem medo do povo ou sei lá o que se passa

Postado
4 minutos atrás, victorhn__ disse:

negócio é se reunir, umas 2000 pessoas e pedir para abrir as academias, eles acabam abrindo pq tem medo do povo ou sei lá o que se passa

Cara, academia pra mim é saúde, principalmente a mental, ano passado afundei em depressão e é por isso que to uma bola, é por isso que eu falo que o Doria ta cagando pra saúde.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...