Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
27 minutos atrás, East~ disse:

O mais interessante nisso tudo é que conheci pacientes com cancer que tiveram e não sentiram nada, minha equipe toda contraiu e eu passei ileso, minha mãe que tem a imunidade deficitária passou ilesa e até gente com comorbidade séria ta passando ileso aqui onde moro.

O que eu vejo sendo noticiado não condiz com a realidade que eu acompanho, não duvido da doença, acho sim perigosa e bate um medo, mas não sei, algo não fecha nessa conta.

Sim, de 3 pessoas que vão para uti 2 morrem.

Publicidade

Postado
39 minutos atrás, victorhn__ disse:

Cara, existem pesquisas que enquanto uma vacina não for feita e que seja realmente eficaz e disponibilizado para toda a população, lockdown nenhum vai resolver - não adianta manter o pessoal 1 semana em casa e depois liberar tudo, o vírus tá aí, vai contaminar e se espalhar, ainda mais agora com essas novas variantes que pelo que eu li algumas são mais transmissíveis porém não se tornam graves, acho interessante como a seleção natural age e a evolução do vírus ocorre.

Por que a China e outros países asiáticos conseguem e a gente não? Falta coordenação e vontade do governo federal e disciplina por parte da população... Vê se lá no Leste Asiático o povo questionam o uso de máscaras e Lockdowns...

Postado
1 minuto atrás, baguncinha disse:

Por que a China e outros países asiáticos conseguem e a gente não? Falta coordenação e vontade do governo federal e disciplina por parte da população... Vê se lá no Leste Asiático o povo questionam o uso de máscaras e Lockdowns...

Cara, olha a bagunça que está kkkk, um quer mandar mais que o outro e no fim nem sabem o que estão fazendo, me desculpa a ignorância, mas tá uma bagunça cara!

Postado
1 minuto atrás, baguncinha disse:

Em alguns lugares as mascaras não são mais obrigatórias porém a população TODA usa, colocam mascara até em crianças de 2~3 anos. Fica difícil comparar alguns países com o Brasil porque como eu disse em um outro tópico, o filho da puta do HUEBR não tem a capacidade nem de jogar o próprio lixo na lixeira.

Lockdown aqui no Brasil é uma grande comédia, o povo age como se fosse férias, eu só observo a esquerda julgando as igrejas por serem "essenciais" e a direita julgando os bailes que continuam a todo vapor.

Postado
4 minutos atrás, Bruuninho disse:

Em alguns lugares as mascaras não são mais obrigatórias porém a população TODA usa, colocam mascara até em crianças de 2~3 anos. Fica difícil comparar alguns países com o Brasil porque como eu disse em um outro tópico, o filho da puta do HUEBR não tem a capacidade nem de jogar o próprio lixo na lixeira.

Lockdown aqui no Brasil é uma grande comédia, o povo age como se fosse férias, eu só observo a esquerda julgando as igrejas por serem "essenciais" e a direita julgando os bailes que continuam a todo vapor.

Só brigas kkkkk, aqui o barzinho do tio zé lotadão e se foda, PM e GM passam nem tentam mais porque não adianta

Postado
6 minutos atrás, Bruuninho disse:

Agora você falou tudo, acho que tanto igreja quando pancadão tinha que parar, se você tem fé não precisa ir na igreja pra começo de conversa e quanto ao pancadão, a bosta é que quem ta morrendo não são os frequentadores, senão teria parado já há muito tempo.

O problema é o ser humano, independente de ideologia. Aqui a gente ta usando máscara do Mickey que fazem com pano inadequado, enquanto nos outros lugares usam máscaras específicas e por aí vai.

Postado

Aqui na região os véi de 70 ano que fica o dia inteiro no boteco bebendo continuam lá do mesmo jeito, desde o começo da pandemia. 

Depois tem os que vão pra pracinha jogar dominó, se você passar lá a tarde pira... tem mais velho do que moleque nos baile... lotado de velho jogando dominó e vai ver se acha algum de máscara, nenhum!

Ai  o lockdown vai fechar as empresas porque essas levam multa e não tem opção, mas a comunidade não ta nem ai.

Os idosos nos botecos continuam, os idosos jogando na pracinha continua, os idosos da botcha continua, os jovens dos bailes clandestinos continua, igreja continua, churrasco fim de semana com galera continua... no final das contas só as empresas levam tinta em troco de nada, porque sendo sincero o risco de contaminação dentro de uma loja onde todo mundo ta de máscara e com faixas espaçando balcão 1m do cliente é bem menor do que em todo resto.

Postado
6 minutos atrás, tmz disse:

Aqui na região os véi de 70 ano que fica o dia inteiro no boteco bebendo continuam lá do mesmo jeito, desde o começo da pandemia. 

Depois tem os que vão pra pracinha jogar dominó, se você passar lá a tarde pira... tem mais velho do que moleque nos baile... lotado de velho jogando dominó e vai ver se acha algum de máscara, nenhum!

Ai  o lockdown vai fechar as empresas porque essas levam multa e não tem opção, mas a comunidade não ta nem ai.

Os idosos nos botecos continuam, os idosos jogando na pracinha continua, os idosos da botcha continua, os jovens dos bailes clandestinos continua, igreja continua, churrasco fim de semana com galera continua... no final das contas só as empresas levam tinta em troco de nada, porque sendo sincero o risco de contaminação dentro de uma loja onde todo mundo ta de máscara e com faixas espaçando balcão 1m do cliente é bem menor do que em todo resto.

cara, sabe o que resolveria as academias? AGENDAMENTO, simples. Agenda 5 alunos por horário, máximo de estadia 1 hora, mas não pensam nisso esses doenças

no bar ninguém mexe porque pra eles é irrelevante, é essencial o tiozinho ter a bera dele

Postado
1 minuto atrás, victorhn__ disse:

cara, sabe o que resolveria as academias? AGENDAMENTO, simples. Agenda 5 alunos por horário, máximo de estadia 1 hora, mas não pensam nisso esses doenças

No Brasil é mais fácil proibir do que fiscalizar.

Infelizmente!

Postado
1 minuto atrás, tmz disse:

No Brasil é mais fácil proibir do que fiscalizar.

Infelizmente!

a gente treinando ontem de boa do nada passa uma viatura da PM, só ve os neguin correndo pra despensa hahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...