Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O rico ficando mais rico e o pobre cada vez mais pobre, falta de investimento não são dos dias de hoje, UTIs sempre estiveram lotadas apenas aqueles que não querem ver não o fazem. A ganância destruirá o homem.

Postado
5 minutos atrás, victorhn__ disse:

O rico ficando mais rico e o pobre cada vez mais pobre, falta de investimento não são dos dias de hoje, UTIs sempre estiveram lotadas apenas aqueles que não querem ver não o fazem. A ganância destruirá o homem.

Onde moro existem 17 leitos de UTI para 70 mil habitantes, é ridículo.

Postado

Realy,

O problema não existe formula correta, os ativistas vida ganhas e o "políticos" e ongs com salários de 30k que não seram abalados são os fechem tudos.

hospital lotado sempre teve, lá em 2013 quando me acidentei de moto, os hospitais já eram lotados a fila de espera era enorme, fiquei 8 horas para tirar um Raio X além do tratamento desumano, eu com joelho todo arregaçado a enfermeira sentada na cadeira a 3 metros de min pedia para eu levantar o joelho pq ela não conseguia enxergar aonde estava machucado.

a única ressalva era medica estagiaria boazinha que deu em cima de min //s3.sa-east-1.amazonaws.com/hipertrofia.org/emoticons/default_biggrin.gif

Postado
4 minutos atrás, LucasBora disse:

Covas aumentou o salário dele faz nem 1 mês, aqui em sp está um caos, tinha vários hospitais de campanha, Pacaembú, Anhembi etc, foram todos fechados e agora estamos praticamente sem leitos, irresponsabilidade tremenda com a vida do outro.

PSDB sendo PSDB nunca foi diferente... O que me espanta é o Dória ter passado a vida toda como empresário, compreender sobre a gestão de uma empresa e o impacto que suas medidas estão causando e ainda assim seguir nessa linha.

Postado

Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

O governo errou e negligenciou muito a pandemia, a população também tem sua parcela de culpa mas é inevitável falar em pandemia e não citar nossos governantes. Esse ano muitas famílias vão sofrer, estamos no pior cenário e não vai mudar tão cedo, esse ano vai ser 100x pior que o ano passado.

Enquanto as pessoas morrem de fome ou infectadas pelo vírus, nossos lideres estão defendendo o nepotismo.

O Brasil sempre foi referencia mundial em vacinação e agora foi tudo por água abaixo.

Postado

Também moro em SP, estou indignado com paralisarem as coisas novamente, o Dória sempre foi sem vergonha desde os primórdios, ficou rico sendo desonesto.

Conheço algumas pessoas que tinham boa condição e estão quebradas, nem todo rico ficou mais rico, o rico honesto que precisou acertar com os funcionários, pagar as contas, teve que se virar pra fazer dinheiro e pagar tudo isso. 

30 minutos atrás, East~ disse:

Trabalho na indústria alimentícia, nossas vendas despencaram, não estamos recebendo matéria prima, que por sinal é perecível então haverá prejuízo no campo, venderemos uma de nossas unidades, tem produto mofando no estoque e essa semana 100 pessoas perderão o emprego, sim, 100 famílias sem ter como se sustentar e aí? Só o covid mata?

Imagina quanto ficou o acerto com esses 100 funcionários? E os boletos?

É ridículo tudo isso e o que mais me deixa puto da vida é que eles vão fechar tudo, porém as escolas seguem com aula presencial e as igrejas entraram em serviço obrigatório.

Qual o sentido?

Você fecha sua empresa por conta da doença, mas manda o filho pra escola?

Qual o sentido de colocar igreja em essencial? A maior parte das pessoas que ainda frequentam igreja são idosos, que seria a parcela de maior risco. 

É tudo feito sem o mínimo de bom senso, as pessoas vão continuar se encontrando, as festas de final de semana vão continuar ocorrendo, não tem opção e a economia não aguenta mais.

É só mais um tiro no pé.

Postado
9 minutos atrás, Bruuninho disse:

Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

O governo errou e negligenciou muito a pandemia, a população também tem sua parcela de culpa mas é inevitável falar em pandemia e não citar nossos governantes. Esse ano muitas famílias vão sofrer, estamos no pior cenário e não vai mudar tão cedo, esse ano vai ser 100x pior que o ano passado.

Enquanto as pessoas morrem de fome ou infectadas pelo vírus, nossos lideres estão defendendo o nepotismo.

O Brasil sempre foi referencia mundial em vacinação e agora foi tudo por água abaixo.

Sim cara, tanto recurso, tantas formas de conter, mas o pessoal ta pensando em eleição. Será que nas eleições ocorrerão como em 2020 que por um mês nem se falou mais de pandemia e até rolou incentivo para ser mesário?

A política ta matando muito mais do que o próprio covid, o covid é apenas a arma, quem ta disparando são os 3 poderes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...