Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

uma dica faça hipercalorico, caseiro que é muito melhor e voce sabe o que esta comendo, coloca 1 kilo de farinha de aveia 1 kilo de leite em po, 500g farinha de amendoim, 500g cacau em pó mistura tudo isso, so contabilizar os macros, bate com leite e banana, que vai ser muito melhor! 

Publicidade

Postado
Em 02/03/2021 em 19:41, Alex Ruiz disse:

Hipercalórico = lixo.

Infelizmente, só fui perceber isso meses depois de estar tomando diariamente. Parei de tomar e agora tô com um da growth guardado. 

Eu sugiro ao dono do post que tente bater as kcal e macros com comida de verdade. Macarrão, arroz, leite, bananas, aveia etc.

Hiper é carbo lixo! Tu toma e sente um gosto enjoativo de açúcar. 

Se não conseguir de forma alguma bater com comida, aí sim, melhor bater com hiper do que não bater. Mas se esforça a isso.

Postado

Ué,você mesmo disse que tá se entupindo de hipercalórico,puro açúcar,se quiser se entupir assim comprar o açúcar normal no mercado, é mais barato,vende esse seu hipercalórico aí e começa a comer de verdade,bate os macros em comida de verdade,faz uma dieta legal e o resultado vai vir

Postado
7 horas atrás, laersso disse:

uma dica faça hipercalorico, caseiro que é muito melhor e voce sabe o que esta comendo, coloca 1 kilo de farinha de aveia 1 kilo de leite em po, 500g farinha de amendoim, 500g cacau em pó mistura tudo isso, so contabilizar os macros, bate com leite e banana, que vai ser muito melhor! 

Show irmão, vou pensar nisso também. Obrigado por ajudar.

Postado
47 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Infelizmente, só fui perceber isso meses depois de estar tomando diariamente. Parei de tomar e agora tô com um da growth guardado. 

Eu sugiro ao dono do post que tente bater as kcal e macros com comida de verdade. Macarrão, arroz, leite, bananas, aveia etc.

Hiper é carbo lixo! Tu toma e sente um gosto enjoativo de açúcar. 

Se não conseguir de forma alguma bater com comida, aí sim, melhor bater com hiper do que não bater. Mas se esforça a isso.

Vou dar uma forçada, me esforçar pra comer melhor, to vendo que não vale a pena o hipercalórico mesmo, obrigado pela ajuda.

Postado
22 minutos atrás, Zé do picadinho disse:

Ué,você mesmo disse que tá se entupindo de hipercalórico,puro açúcar,se quiser se entupir assim comprar o açúcar normal no mercado, é mais barato,vende esse seu hipercalórico aí e começa a comer de verdade,bate os macros em comida de verdade,faz uma dieta legal e o resultado vai vir

Não ,eu tomava 1 vez ao dia a 2 anos atrás, estava cogitando tomar 3 vezes numa possivel volta a academia.

Postado

Mano, eu também sou magrelo e não tinha tanto apetite. Por incrível que pareça, o que me ajudou foi aeróbico de manhã. Eu acordo 40min mais cedo todos os dias, faço 15 minutos de HIIT, tomo banho e sigo minha rotina normalmente. 

Além de ter todos os benefícios de um exercício aeróbico, isso abriu meu apetite absurdamente. 

Postado
Em 02/03/2021 em 19:41, Alex Ruiz disse:

Hipercalórico = lixo.

mano, bruninho, se q é usuario antigo do forum e das paradas.

fala pra mim, como se adquire apetite pra comer mais e ganhar peso? testo meu camarada.

eu era um ectomorfo triste, n adianta oq fazia, o treino etc, nem canabis ajudava,

a testo salva nesse caso. é um beneficio

Postado
7 horas atrás, tarzan92 disse:

mano, bruninho, se q é usuario antigo do forum e das paradas.

fala pra mim, como se adquire apetite pra comer mais e ganhar peso? testo meu camarada.

eu era um ectomorfo triste, n adianta oq fazia, o treino etc, nem canabis ajudava,

a testo salva nesse caso. é um beneficio

Maior bobagem que li na semana. Parabéns..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...