Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, Zé do picadinho disse:

O melhor momento pra usar sarms é aquele que você odeia seu metabolismo e quer ter o máximo possível de colaterais com o mínimo possível de ganhos.

Se ao menos fosse um sarm, seria engraçado...

Publicidade

Postado
3 horas atrás, raimündi disse:

Não usa isso. Recentemente saiu uma nota da anvisa sobre Sarms (tem aqui no fórum, pode procurar). Eles são produtos relativamente recentes, a chance dos que vendem aqui no Brasil serem falsificados é grande, muitas das pessoas (youtubers principalmente) prometem o uso sem colaterais, porém vários relatos já provaram que colaterais existem e são severos. Em suma, não valem tanto no preço quanto no risco. Se você quer somente emagrecer o caminho é na dieta, termogenicos são uma opção, mas dispensáveis em certa medida. Se tiver vontade de usar aes procure um caminho mais conservador e seguro do que os SARMS.

Vou por um caminho mais conservador:

Trembolona+T4+T3+Stanazolol+Clenbuterol+Efedrina. Efeitos secundários quase nulos. 😃

Postado
4 horas atrás, JMSilveira disse:

Voltando a treinar e prioridade número 1 é baixar bf. Qual o melhor momento para entrar com o Cardarine? Já agora ou deixo pra quebrar platô?

Fala mano se o BF tiver muito alto... se tu conseguir baixar mais o BF e entrar com o cardarine no final do protocolo vai dar bom. 

Mas cê tá ligado que o platô demora uma eternidade pra chegar né, tem muitas variáveis que tu pode alterar quando achar que deu uma desacelerada.

Postado
1 minuto atrás, Alisson Moura disse:

Fala mano se o BF tiver muito alto... se tu conseguir baixar mais o BF e entrar com o cardarine no final do protocolo vai dar bom. 

Mas cê tá ligado que o platô demora uma eternidade pra chegar né, tem muitas variáveis que tu pode alterar quando achar que deu uma desacelerada.

Tô ligado mano. É que como eu tenho a parada aqui, pensei em usar pra dar aquele kick. Tipo, perguntei mais porque talvez o Cardarine pudesse ter valia já desde o início do cutting. Mas eu já tava na idéia de usar ele no final, quando a restrição calórica estiver maior. Aí eu uso os ergogenicos que couberem no protocolo.

Postado
13 minutos atrás, JMSilveira disse:

Tô ligado mano. É que como eu tenho a parada aqui, pensei em usar pra dar aquele kick. Tipo, perguntei mais porque talvez o Cardarine pudesse ter valia já desde o início do cutting. Mas eu já tava na idéia de usar ele no final, quando a restrição calórica estiver maior. Aí eu uso os ergogenicos que couberem no protocolo.

É isso, pq com o uso dos ergogênicos (dependendo do que for usar) vai baixar seu hdl provavelmente, então o cardarine já dava um grau nisso tbm.

Postado
36 minutos atrás, JMSilveira disse:

Uma das poucas respostas embasadas... Tem atletas sendo salvos por causa do Cardarine velho... Melhora muito o hdl.

Sem contar no aumento do vo máximo.

Cardarine + Boldenona você voa no cardio.

Eu já tenho 1 frasco e meio. Comprei na Inglaterra. Só não quero queimar cartuchos, por isso perguntei se deixava pra o final. Nem cafeína tô usando. Só ciclando carbo, cardio e treino funcional, porque as academias ainda estão fechadas.

Tenho aqui e só uso pra melhorar o HDL quando entra na fase crítica, tirando isso não compensa o cxb 

Postado
6 horas atrás, JMSilveira disse:

Na prática nenhum. Alguns estudos em ratos mostraram aumento da incidência de câncer, mas em doses ultra cavalares e por longos períodos.

E em humanos? Há estudos? Já foram feitos testes além da fase preliminar? Alguma agência de saúde já aprovou seu uso? Algum estudo em humanos concluindo que seu consumo é seguro?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...