Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 03/03/2021 em 12:05, Rafael_165Lbs disse:

Desconsiderando qualquer coisa ruim sobre a cardarine

Eu faria a maior redução possivel de calorias desde que se mantenha saudavel (nao adianta nd comer 500 calorias no dia, vai da merda)

Depois o maior aumento possivel na quantidade de cardio

Após algumas semanas com poucas calorias e mt exercicio voce vai começar a ficar "fraco", nessa hr eu entraria com cafeina 420mg

E só dps disso entraria com a cardarine, pra fechar daquele jeito

Idéia a considerar 🤙

Publicidade

Postado
Em 07/02/2021 em 14:12, Cremild4 disse:

Menina rsrs, 1,69, Gh é genuíno sim stano 50 comprei injetável 

Em 02/03/2021 em 22:11, VND_138 disse:

Quais colaterais a cardarine poderia dar?

A diferença entre o remédio e o veneno é a dose. De que adianta meter o pau na cardarine e usar 50mg de oxandrolona e dizer que não é hepatotóxico ou encher o rabo de stano e dizer que é uma droga de boa? Duvido que 20mg de cardarine por um período de 12 semanas dê ruim.

Postado

Eu consumi Cardarine nas última semana e vou fazer um pequeno relato. 😷 

O produto da loja maromba Cardarine 15mg (60 Cáps) - King Hardcore, dizem que não da colateral... Porém ao consumir apenas 2 dias, meu corpo ficou em uma fraqueza e já no mesmo dia fiquei meio ruim pra  dormir e no segundo então fiquei, uma insonia que durou 3 dias seguidos (nunca tive efeito colateral de nada, nenhum evidente obviamente).

Dei espaço de uma semana e decidi consumir novamente no final de semana e novamente a insônia bateu, uma insônia tão violenta que mesmo tomando gaba, melatonina, passiflora e tals eu não conseguia dormir de jeito nenhum.

A insônia só desapareceu depois do produtor sair totalmente do meu corpo.

Não sei o produto era falsificado ou coisa do gênero, mas depois disso eu fiquei muito com o pé atrás com o cardarine.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...