Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Desconsiderando qualquer coisa ruim sobre a cardarine

Eu faria a maior redução possivel de calorias desde que se mantenha saudavel (nao adianta nd comer 500 calorias no dia, vai da merda)

Depois o maior aumento possivel na quantidade de cardio

Após algumas semanas com poucas calorias e mt exercicio voce vai começar a ficar "fraco", nessa hr eu entraria com cafeina 420mg

E só dps disso entraria com a cardarine, pra fechar daquele jeito

Publicidade

Postado
5 horas atrás, Torf disse:

E em humanos? Há estudos? Já foram feitos testes além da fase preliminar? Alguma agência de saúde já aprovou seu uso? Algum estudo em humanos concluindo que seu consumo é seguro?

Até onde eu sei, não.

Voce perguntou já sabendo a resposta né?

Postado

Se ta com o BF alto de todo jeito vai perder rápido no começo, não vejo sentido em usar nada de imediato... espera a hora certa, vai chegar uma hora que vai dificultar a perda de peso e você não vai ter nada pra adicionar.

Já usei cardarine visando melhora do lipidograma, pra performance/resistência etc não senti absolutamente NADA.

Mas pro perfil lipídico foi excepcional, nunca tive o quadro tão bom.

Postado
1 minuto atrás, VND_138 disse:

Até onde eu sei, não.

Voce perguntou já sabendo a resposta né?

É que muita gente confunde. O fato de näo ter colaterais näo é porque descobriram que näo tem, é porque ainda näo pesquisaram o suficiente para encontrar. Por isso que devemos ser muito cautelosos ao assumir que cardarine näo tem colaterais. O certo é dizer que ainda näo sabemos se tem.

Postado
7 minutos atrás, Torf disse:

É que muita gente confunde. O fato de näo ter colaterais näo é porque descobriram que näo tem, é porque ainda näo pesquisaram o suficiente para encontrar. Por isso que devemos ser muito cautelosos ao assumir que cardarine näo tem colaterais. O certo é dizer que ainda näo sabemos se tem.

Fato!
Parece aquela "Só tem DST quem faz exame pra saber".

Postado
33 minutos atrás, Torf disse:

Sim, concordo demais. A única coisa que da pra saber são os colaterais a curto prazo, com os relatos de Quércia usou. Mas os de longo prazo, não tem como. Ainda mais sem estudos com humanos. 

Postado
6 horas atrás, Torf disse:

E em humanos? Há estudos? Já foram feitos testes além da fase preliminar? Alguma agência de saúde já aprovou seu uso? Algum estudo em humanos concluindo que seu consumo é seguro?

Não, até onde eu saiba.

Postado
12 horas atrás, Alisson Moura disse:

É isso, pq com o uso dos ergogênicos (dependendo do que for usar) vai baixar seu hdl provavelmente, então o cardarine já dava um grau nisso tbm.

Sim, mais pra frente vou jogar um cipionato de leve, 250mg/semana dividido em tuas aplicações e uns 30mg de oxa por dia. Talvez, (mas muito talvez) uns 300mg de bolde por semana, também dividido em duas tomas. E um anastrozol por semana dividido em duas tomas.

Quando atingir o bf que eu quero, faço uma dieta reversa e aumento a testo e a bolde. Como a bolde é mais de longo prazo, se optar por usá-la realmente, mantenho, senão faço com ppn por umas 8 semanas e depois volto pro cutting.

Postado (editado)

Cara cardarine existe a mais de duas decadas , já foram feitos estudos em humanos , os estudos feitos em ratos  , foram feitos em ratos com uma expectativa de vida curtíssima e que tem uma tendencia extremamente alta de desenvolver cancer , cardarine foi usada por 1,5 anos nos ratos , oq é equivalente a 45 mg por 60 anos  em uma relação a mesma expectativa de vida de um humano , tem human trial relacionado ao perfil lipidico de 2005 pra trás , é impressionante a capacidade que algumas pessoas tem de falar algo como se fosse uma verdade absoluta com um conhecimento extremamente raso  , os human trials foram descontinuados por esses estudos em ratos que não faz sentido nenhum , nenhum efeito adverso grave foi encontrado em nenhum dos human trials.

Se quer ensinar/ajudar alguém a galera deveria se limitar a falar de algo que tem o mínimo de conhecimento , tem nego chamando cardarine de sarms e cantando a bola como se fosse o chris aceto

Editado por Azyzz Br Remastered
Postado
2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara cardarine existe a mais de duas decadas , já foram feitos estudos em humanos , os estudos feitos em ratos  , foram feitos em ratos com uma expectativa de vida curtíssima e que tem uma tendencia extremamente alta de desenvolver cancer , cardarine foi usado por 1,5 nos ratos , oq é equivalente a 45 mg por 60 anos  em uma relação a mesma expectativa de vida , tem human trial relacionado ao perfil lipidico de 2005 pra trás , é impressionante a capacidade que algumas pessoas tem de falar algo como se fosse uma verdade absoluta com um conhecimento extremamente raso  , os human trials foram descontinuados por esses estudos em ratos que não faz sentido nenhum , nenhum efeito adverso grave foi encontrado em nenhum dos human trials.

Se quer ensinar ajudar alguém a galera deveria se limitar a falar de algo que tem o mínimo de conhecimento , tem nego chamando cardarine de sarms e cantando a bola como se fosse o chris aceto

É desse tipo de interação de qualidade que eu tava à espera. Valeu bro 🤙

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...