Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 minutos atrás, East~ disse:

Vou pesquisar esse lipodrene, só se adquire importando?

Eu pretendo estudar pra Charlie pela maior autonomia pra trabalhar, mas nesse caos que o mundo está, vou fazer a PM mesmo que é logo ali, porque eu trabalho na indústria e a gente vai mandar mais de 100 funcionários embora só essa semana, preciso de uma garantia.

Tem algumas lojas online que vendem, o preço é salgado mas pra quem quer perder peso rápido vale a pena. Faz uma boa pesquisa antes de comprar pra depois não me xingar dizendo que não conseguiu tomar kkkk. Você pode fazer o teste só com cafeína também, nessa dieta de 1400kcals você vai secar de qualquer jeito.

Meu professor tinha dito que efedrina pega no toxicológico porém pesquisei pra krl e não achei nada sobre e todas as clinicas dizem que não pega. Tem que ficar ligado nisso daí porque esses termogenicos tem extrato de ephedra, já tentei procurar quanto tempo ele demora pra sair dos pelos caso pegue nos exames mas não achei.

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Bruuninho disse:

Eu recomendaria estudar pra Charlie, mas se curte mais o lado ostensivo é pm mesmo.

O perfil é totalmente diferente pra uma e pra outra. Eu conheci uns Delta da Charlie que era mais gangsta que a molecada do corre aqui da rua de trás. E não foi um só que eu conheci, foi uns par. 

Ce conversa com a rapazeada de uma divisão e de outra, muda completamente também. 

Postado

Primeira semana concluída com louvor!

Antes de eu começar, pesei em casa e o peso deu 110, mas aí pesei na academia e deu 112, preferi me referenciar pelo pior cenário possível.

Começamos a jornada então com 112 e não 110 conforme eu havia relatado.

Peso atual: 108,8 (-3,2)

Circunferência: 107 (-3)

Sexta feira bati a proteína e soquei pastel, semana inteira sem carbo, eu tava pra morder o pé da mesa, mas não coube muito não, acho que nem igualei as kcal diárias.

Sábado, bati a proteína com picanha suína feita na airfryer, a noite eu fiz uns 3 minipães com linguiça e mussarela, comi doce de leite

Domingo, fiz panqueca de aveia, com recheio de carne, presunto e mussarela

Hoje já vou cortar, mas essa semana pretendo só fazer refeed sábado e domingo, vou tentar, cogito também ciclar carbo, 2 dias low por um com carbo, ainda baixo, mas em quantidade um pouco maior, vamos ver como me saio.

Fato é que 3,2 em uma semana é um resultado expressivo, sei que saiu muita água nesse processo, mas peso é peso e eu quero abaixar pra conseguir começar a correr.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...