Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já tenho um relato que está em stand by sobre a Warriors Diet, venho me adaptando muito bem e cheguei até aqui utilizando dele.

Tirei férias, fiquei 15 dias viajando, não treinei um diazinho sequer e me entopi de porcaria, eu sei, eu sei e dos 3 kg que havia perdido em menos de 1 mês, recuperei 1,5 ¬¬

Antes de começar a detalhar os meus porquês, quero dizer que eu sou totalmente contra essas coisas tão abruptas, acho um absurdo querer mudar um corpo que levou uma vida pra chegar a tal ponto em apenas 50 dias, acredito que a constância e disciplina sejam os pilares de uma mudança de vida permanente e que esse imediatismo leva aos rebotes e a pessoa fica nesse loop eterno de engorda, emagrece...

A razão pela qual darei início a este outro relato é o fato de que eu tive uma reviravolta num concurso público e vou precisar fazer um taf, por isso acho que vale o sacrifício de suar a camisa pra poder ascender profissionalmente.

Peso atual 110

Circunferência 110

Altura: 1,86

BF: 24,5% (método da marinha)

Alvos:

Peso 100

Circunferência 102 (é o limitrofe, precisaria de ainda menos, mas com 50 dias chegando nisso ainda tenho uns 20 pra ajustes)

Estratégia: WARRIOR DIET (apaixonei pelo estilo de vida de só comer a noite e respondo bem a isso)

Dieta:

1ª refeição: 300g de repolho cru, 200g de pepino japonês, 100g de cenoura

2ª refeição: 450g de peito de frango grelhado

3ª refeição: 200g de claras, 200 ml de leite, 30g de albumina

Macros:

Kcal: 1405

Carb: 55,92 16% 0,5 g/kg

Gord: 42,9 28% 0,39 g/kg

Prot: 194,88 56% 1,77 g/kg

Ergogênico: Cipionato de testosterona 100 mg por semana (trt)

Estimulante: Ioimbina, sim, eu sei que ela é uma droga mais pra finalização, mas ela me ajuda a conter o apetite que está bem alto (comecei a rotina ontem)

Diversos: Vitamina C 1g, Levedo de Cerveja (ganhei) uso a dose recomendada em embalagem, Creatina 5g, Multivitaminico Max (dose do fabricante)

Água: 4-5 litros/dia

Considerações gerais:

TMB: 2420

TDEE: 3291 (marquei a opção moderadamente ativo)

Treino:

Cardio: Caminhada em jejum todo dia em média 6 km percorridos em uma hora, pedal pós treino 30 min.

Musculação: Treino volumoso, mas já sei que a resistência às cargas irá cair drasticamente

Com toda humildade apresento a vocês meu plano para alcançar meu objetivo, aceito críticas, sugestões e estarei colocando a pesagem e medidas semanalmente aqui pra me ajudar a me manter focado e dividir minha experiência.

Publicidade

Postado (editado)

Consegui perder até mais, porém fiz o uso de Clembuterol e um ergogenico para segurar massa magra.

Acredito em você! só vai irmão

Editado por victorhn__
Postado

Compra um termogenico importado que você perde esses 10kg até em 1 mês se quiser.

Passou em qual concurso?

Postado
7 minutos atrás, Bruuninho disse:

Compra um termogenico importado que você perde esses 10kg até em 1 mês se quiser.

Passou em qual concurso?

Na verdade eu ainda não passei, mas decidi de última hora tentar voltar para a PM, eu era PM e pedi baixa, mas desde que saí nunca mais me encontrei em lugar nenhum, tenho 29 anos, tecnicamente é meu último ano, tomei a decisão quase que no último dia, agora vou tentar correr, no escrito eu me garanto 1000%.

Então, sobre o termogênico, meio comprimido de yomax me acelera de um jeito que você não imagina, sou sensível a estimulante, tenho receio de mandar esses black mamba da vida, porque na primeira vez que tomei hemorrage fiquei quase dois dias sem dormir.

Postado (editado)
15 minutos atrás, victorhn__ disse:

Consegui perder até mais, porém fiz o uso de Clembuterol e um ergogenico para segurar massa magra.

Acredito em você! só vai irmão

Quanto de ergogênico usou pra segurar a MM? Obrigado pela força mano!

Editado por East~
Postado
1 minuto atrás, East~ disse:

Na verdade eu ainda não passei, mas decidi de última hora tentar voltar para a PM, eu era PM e pedi baixa, mas desde que saí nunca mais me encontrei em lugar nenhum, tenho 29 anos, tecnicamente é meu último ano, tomei a decisão quase que no último dia, agora vou tentar correr, no escrito eu me garanto 1000%.

Então, sobre o termogênico, meio comprimido de yomax me acelera de um jeito que você não imagina, sou sensível a estimulante, tenho receio de mandar esses black mamba da vida, porque na primeira vez que tomei hemorrage fiquei quase dois dias sem dormir.

Bacana demais, manda bala nessa prova ai. Eu recomendaria estudar pra Charlie, mas se curte mais o lado ostensivo é pm mesmo. Vai fazer de qual estado?

Então, eu também não sou dos mais fortes para estimulantes e quase morri 30 dias seguidos tomando o psychotic kkkkk tomava e vomitava no pós treino todo dia. Usei o lipodrene num cutting e curti demais, ele não da aquela noia de estimulante, tira 100% a vontade de comer açúcar, queimou gordura pra krl e me ajudava bastante nos estudos (acho que ele tem bastante 5htp porque eu me sentia muito bem depois de tomar). O único colateral foi uma leve ânsia de vomito que era totalmente controlável.

Postado
4 minutos atrás, Bruuninho disse:

Bacana demais, manda bala nessa prova ai. Eu recomendaria estudar pra Charlie, mas se curte mais o lado ostensivo é pm mesmo. Vai fazer de qual estado?

Então, eu também não sou dos mais fortes para estimulantes e quase morri 30 dias seguidos tomando o psychotic kkkkk tomava e vomitava no pós treino todo dia. Usei o lipodrene num cutting e curti demais, ele não da aquela noia de estimulante, tira 100% a vontade de comer açúcar, queimou gordura pra krl e me ajudava bastante nos estudos (acho que ele tem bastante 5htp porque eu me sentia muito bem depois de tomar). O único colateral foi uma leve ânsia de vomito que era totalmente controlável.

Vou pesquisar esse lipodrene, só se adquire importando?

Eu pretendo estudar pra Charlie pela maior autonomia pra trabalhar, mas nesse caos que o mundo está, vou fazer a PM mesmo que é logo ali, porque eu trabalho na indústria e a gente vai mandar mais de 100 funcionários embora só essa semana, preciso de uma garantia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...