Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Secar ou Ganhar Peso


fabioprettin

Posts Recomendados

Idade: 25 Anos

Altura: 1,92

Peso: 102kg

 

Galera, faço treino de musculação e calistenia, atualmente não sigo nenhuma dieta mais gostaria de iniciar principalmente por conta de gorduras localizadas no peitoral e a famosa barriga de cerveja que me incomoda e praticamente nenhuma definição corporal, queria dicas se devo encher mais o shape devido a minha altura e depois da uma secada ou se já é melhor eu secar um pouco e depois continuar com o ganho de massa.

 

Segue minhas medidas.

Percentual Gordura: 30,5%

Gordura Viceral: 9

Metabolismo Basal:  2400kcal

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você realmente tem 30% de BF, não preciso nem ver as fotos pra dizer que você precisa perder peso. Só pra ter ideia, pra se manter saudável o limite é 16%. Pra ter boa definição, precisa estar abaixo de 12%. Ou seja, está longe de estar definido e/ou saudável. Não tem nenhum motivo pra focar hipertrofia agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta manow, so com a dieta legal tu seca bem, mais dieta não é so cortar as coisas, vai em um nutri ou contrata um coach que faz os macros e dieta tbm... dieta certinho e cardio todo dia.... conforme seca se manter a dieta boa e os exercícios vai tendo o ganho de massa tbm, para balancear, tranquilo que tu não vai apenas secar e ficar magrelo fazendo a dieta certa e mantem os exercícios...  vc vai ter ganhos de massa tbm e nao vai perder o que tem...

Editado por PiiN23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...