Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal tô precisando de algumas informações para saber o que comprar.

Tô querendo iniciar um ciclo utilizando oxan 20 mg. Já pesquisei muito a respeito, fiz exames e tenho conhecidos que fazem o uso.

Minha dúvida é: como potencializar com o uso de suplementos pois minha alimentação não é das melhores, não consigo seguir horários corretamente por motivo do trabalho.

Estou pensando em comprar o whey concentrado 80% da Growth. Já tenho creatina. Depois de algumas pesquisas pensei em comprar albumina e misturar com whey, fazer tipo um blend.

Qual a opinião de vocês, alguma sugestão de outros suplementos, essa mistura é recomendada?

Agradeço!

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, fabio.gomes disse:

Bom pessoal tô precisando de algumas informações para saber o que comprar.

Tô querendo iniciar um ciclo utilizando oxan 20 mg. Já pesquisei muito a respeito, fiz exames e tenho conhecidos que fazem o uso.

Minha dúvida é: como potencializar com o uso de suplementos pois minha alimentação não é das melhores, não consigo seguir horários corretamente por motivo do trabalho.

Estou pensando em comprar o whey concentrado 80% da Growth. Já tenho creatina. Depois de algumas pesquisas pensei em comprar albumina e misturar com whey, fazer tipo um blend.

Qual a opinião de vocês, alguma sugestão de outros suplementos, essa mistura é recomendada?

Agradeço!

Seria mais prudente usar testosterona junto, já que teu eixo será inibido e tu ficará sem testosterona endógena no teu organismo. A oxandrolona não é androgênica a ponto de segurar a função sexual nos homens. São raros os casos que eu li aqui no forum de ter dado certo e o cara não ter reclamado de problema de libido pouco tempo depois de entrar somente com oxandrolona.

Em mulheres a situação costuma ser diferente, por isso há essa confusão de que se serve pra elas sempre, serve pra nós a mesma coisa.

• Supermoderador
Postado

Se falta proteina na dieta, você pode tomar whey, albumina, comer ovo, etc. Tanto faz a fonte

Não tem grandes motivos pra fazer blend algum se vc ja come proteinas durante o dia e não fica horas e horas de jejum

Postado

Desnecessário fazer blend, só vai piorar o sabor do seu whey rs

Tu quer ciclar mas não consegue manter uma dieta? Não gosto da ideia de usar qualquer coisa que seja como muleta. Se não vai seguir a dieta, como garantirá a melhor efetividade dos AES?

Whey e creatina são sempre bem vindos. Mas eu pensaria primeiro em formas de deixar sua dieta FLEXÍVEL a ponto de conseguir comer na hora que dá. Refeições líquidas podem ser uma boa.

Planeje o básico primeiro.

Postado

Dieta é o básico, falta de horário não é muleta, acerte seu plano alimentar de acordo com os seus horários, da pra fazer uma boa dieta fazendo 3 refeições ao dia tranquilamente.

Usar droga como desculpa pra uma dieta mal feita é pura perda de tempo e saúde.

Pelo visto você não pesquisou nada sobre oxandrolona... pode estudar mais!
Tem muito conteúdo no fórum...

Postado

Quer potencializar o ciclo? Entäo mude sua alimentacäo. Suplemento, na maioria dos casos, nada mais é que comida em pó. Näo é que necessariamente você tenha que fazer todas as refeicöes iguais e pesando na balanca, mas pelo menos monte uma dieta aproximada e tente seguí-la.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...