Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, SaintSolomon disse:

Ele passou um sarm, os serms e os fitoterapicos.

Qual SARM ele te passou? pq ali onde tu colocou, nenhum daqueles fármacos pertencem a classe dos moduladores seletivos do receptor de androgênio (SARM)

ligandrol? mk 2866? rad 140? isso são SARMS

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, matheuskr disse:

eu posso estar louco, mas eu poderia jurar que os SARMS tinham sido proibidos bem recentemente aqui no BR depois de eu ler uma nota oficial.

e foi kkk...

mas no brasil tudo é piada...

se no find tinha bailão com 190 idosos... kkk

Postado
Agora, SaintSolomon disse:

Mk 2866

Isso é um SARM de fato mesmo. Cara, não sabia que haviam voltado a comercializar...até onde eu li (nota oficial), haviam sido retirados. Bom, então revogaram de certo a proibição.

Só não entendi porque ele te passaria SARM e SERM, não faz sentido pra mim essa linha de raciocínio no contexto que eu estou pensando aqui...SARMs inibem tua produção de testosterona, te deixando com um hipogonadismo transitório, SERMS conseguem tratar e reverter isso. Eles não combinam juntos, mas...

Não gosto de me meter no tratamento dos outros, mas eu questionaria ele do porquê disso.

Postado

eu posso estar louco, mas eu poderia jurar que os SARMS tinham sido proibidos bem recentemente aqui no BR depois de eu ler uma nota oficial.

Não duvido de mais nada nesse país, fui no endócrino essa semana e o cara me receitou um ciclo de 1 mês só porque falei que estava em cutting. Já tenho uma noção sobre as drogas mas esperava que o maldito explicasse pelo menos o básico mas não, só deu a receita e fim de consulta. Imagina a galera que não treina, não faz dieta e vai no endócrino e volta pra casa com a receita de um ciclo sem saber nada sobre o assunto, wtf.

Postado
2 minutos atrás, projetohuck2 disse:

e foi kkk...

mas no brasil tudo é piada...

se no find tinha bailão com 190 idosos... kkk

brother, até nas cidades do interior (moro na capital do RS) aqui do Rio Grande do Sul os colonos foram enquadrados pela PM. fiquei sabendo que durante uma dessas festas clandestinas, pegaram uma pirralhada lá de 15,16 anos...confesso que fiquei com pena quando soube, porque no fim das contas era uma gurizada, uns pirralhos querendo aproveitar um pouco a vida. Até entendo os riscos de aglomeração e sei que é uma merda, mas as pessoas não aguentam mais "#FIQUEEMCASA". É foda, tá ferrando com o psicológico de muita gente.

Deu a maior zoeira lá em Santa Maria do Herval, cidadezinha pequena..conselho tutelar, policia militar... mas na hora de trocar tiro com traficante, se cagam kkk 

Postado
1 minuto atrás, Bruuninho disse:

Não duvido de mais nada nesse país, fui no endócrino essa semana e o cara me receitou um ciclo de 1 mês só porque falei que estava em cutting. Já tenho uma noção sobre as drogas mas esperava que o maldito explicasse pelo menos o básico mas não, só deu a receita e fim de consulta. Imagina a galera que não treina, não faz dieta e vai no endócrino e volta pra casa com a receita de um ciclo sem saber nada sobre o assunto, wtf.

hahaha esse dai é primo do barakat! soube de uma desse cara, um paciente (haja coragem pagar mais de 1000 reais a consulta com ele) foi lá, ele saiu receitando venvanse (um dos medicamentos mais caros que existem pra tratar TDAH, a ritalina é baratinha perto  dele), vários AAS, saxenda...quer dizer, pelo amor de DEUS, o cara só pediu os exames pra pessoa depois de receitar tudo isso

é bem como tu falou, é capaz do endocrino receitar trembolona, DNP, Puran e 500mg de testo por semana e dizer: "volta daqui 6 meses, num caixão"

Postado

brother, até nas cidades do interior (moro na capital do RS) aqui do Rio Grande do Sul os colonos foram enquadrados pela PM. fiquei sabendo que durante uma dessas festas clandestinas, pegaram uma pirralhada lá de 15,16 anos...confesso que fiquei com pena quando soube, porque no fim das contas era uma gurizada, uns pirralhos querendo aproveitar um pouco a vida. Até entendo os riscos de aglomeração e sei que é uma merda, mas as pessoas não aguentam mais "#FIQUEEMCASA". É foda, tá ferrando com o psicológico de muita gente.

Deu a maior zoeira lá em Santa Maria do Herval, cidadezinha pequena..conselho tutelar, policia militar... mas na hora de trocar tiro com traficante, se cagam kkk 

Eu fico puto, pq é por esses tipos de pessoas que fecham as academias...

nunca mexa com minha academia krai. kkk..

aqui também teve varias festas no find, policia bateu em geral... tem que ser assim mesmo, pobre ou rico e kacetada no lombo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...