Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O medico me passou sarm com serms e fitoterápicos (tribullus, eurycomalongfolia, mucuna, bulbine e testofen). Como estou lesionado e nao estou treinando muito optei por  tomar  apenas os fitoterápicos.  Estou sentindo uma leve dor nos testiculos. Sera que existe alguma possibilidade de aromatizar? Acredito que os serms sao devido ao sarm.

O que acham?

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, SaintSolomon disse:

O medico me passou sarm com serms e fitoterápicos (tribullus, eurycomalongfolia, mucuna, bulbine e testofen). Como estou lesionado e nao estou treinando muito optei por  tomar  apenas os fitoterápicos.  Estou sentindo uma leve dor nos testiculos. Sera que existe alguma possibilidade de aromatizar? Acredito que os serms sao devido ao sarm.

O que acham?

SARM? estão proibidos. Se ele te passou isso, ele tá arriscando perder o CRM dele. Qual SERMS ele te passou?

SARM e SERM são completamente diferentes...inclusive SARMS inibem a tua produção endógena de testosterona, SERMS quando indicado, restaura a produção. Ou seja, dentro do mesmo contexto por exemplo, uma coisa anularia o propósito da outra.

Será que tu não confundiu? Qual SARM ele teria te passado? E qual SERM ele teria te passado, por curiosidade?

Postado
5 minutos atrás, matheuskr disse:

SARM? estão proibidos. Se ele te passou isso, ele tá arriscando perder o CRM dele. Qual SERMS ele te passou?

SARM e SERM são completamente diferentes...inclusive SARMS inibem a tua produção endógena de testosterona, SERMS quando indicado, restaura a produção. Ou seja, dentro do mesmo contexto por exemplo, uma coisa anularia o propósito da outra.

Será que tu não confundiu? Qual SARM ele teria te passado? E qual SERM ele teria te passado, por curiosidade?

Sera que tem algum problema em só tomar os fitoterapicos?

Postado
Agora, SaintSolomon disse:

Clomifeno e anastrozol 2x semana

clomifeno é um SERM, que consegue estimular a produção endógena de testosterona (natural) na maioria das pessoas. a não ser que a pessoa não responda ao SERM por alguma endocrinopatia (lesão testicular, hipogonadismo hipergonadotrófico, etc) ou ser mais velho, vai ajudar teu corpo a produzir mais.

anastrozol é um inibidor de aromatase, mas geralmente quando se usa é intraciclo de esteróides anabolizantes (ou o uso terapêutico nas mulheres com tumores de mama)

nenhum deles se enquadra na categoria dos SARMS.

Postado
2 minutos atrás, matheuskr disse:

clomifeno é um SERM, que consegue estimular a produção endógena de testosterona (natural) na maioria das pessoas. a não ser que a pessoa não responda ao SERM por alguma endocrinopatia (lesão testicular, hipogonadismo hipergonadotrófico, etc) ou ser mais velho, vai ajudar teu corpo a produzir mais.

anastrozol é um inibidor de aromatase, mas geralmente quando se usa é intraciclo de esteróides anabolizantes (ou o uso terapêutico nas mulheres com tumores de mama)

nenhum deles se enquadra na categoria dos SARMS.

Ele passou um sarm, os serms e os fitoterapicos.

Postado
1 minuto atrás, SaintSolomon disse:

Sera que tem algum problema em só tomar os fitoterapicos?

Não, eles são desprovidos da maioria dos efeitos colaterais das medicações. É mais fácil tu ter efeito colateral com clomifeno e anastrozol do que com fitos, a não ser que tu usasse dosagens muito altas (já ouvi falar sobre palpitações cardiacas em quem usou muitas gramas de tribulus)

Contudo, a comprovação cientifica em humanos em relação ao aumento fisiológico da testosterona endogena só foi verificada com SERMS, HCG e, em casos muito necessários, anastrozol. Não quer dizer que os fitos sejam ruins, mas pro aumento de testosterona não vejo como te ajudaria. Em humanos os estudos não se mostraram promissores infelizmente quando se tratava de fitoterápicos X testosterona, a não ser em casos onde a pessoa estivesse abaixo do próprio limite natural, daí eles conseguem, em tese, restaurar pra baseline.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...