Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refazendo a dieta.

foxone133

Posts Recomendados

Galera, estou em um momento em que eu não sei mais o que eu faço. Seguinte:

Atualmente eu estou em uma dieta que consiste em 2.400Kcal, treino já faz mais ou menos 7-8 meses em casa com Halteres e uma Estação WCT.

Após isso, vi que ganhei bastante peso, mais ou menos 10-15KG's, só que obviamente, veio com uma gordura nos flancos e na "pochete".

Sinto que eu dei uma estagnada, e quero reestruturar minha dieta, e queria saber o que aconteceria, se eu pegasse meu TMB e adicionasse + 400 Calorias para tornar a dieta Bulking. Eu meio que reiniciaria do 0? Podendo possivelmente perder a Massa Muscular? 

Sinto que eu errei, comia alem das calorias da minha dieta e queria recomeçar mas fazendo tudo certinho desde o primeiro minuto.

Alguma dica para esse recomeço ser menos "danoso" ao atual shape? Estaria perdendo tudo o que eu construi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Definitivamente se você abaixar as calorias que está comendo, você vai perder um pouco do peso. Mas para perder musculo você tem que estar em um déficit muito agressivo ou não estar treinando direito - o estimulo do treino te ajuda a manter os músculos e queimar só a gordura.

Você talvez perca um pouco do volume por perda de água em devido a queda das calorias.

Link para o comentário

Você precisa e basear no que consome HOJE e não mudar a fórmula de calcular. Seu metabolismo não está nem aí para os cálculos.

O que você quer fazer? Continuar ganhando? Então vai precisar ultrapassar essa barreira das 2400 kcal que consome hoje, já que relatou estar estagnado.

Existe um caminho que acho muito interessante no seu caso: dar um passo atrás e fazer uma dieta de manutenção, reduzindo 5-10% das calorias da sua dieta. Assim você melhora a qualidade do que ganhou, reduz um pouco a gordura corporal e melhora a sensibilidade à insulina. Depois você pode voltar pro bulk aumentando gradativamente as calorias.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...