Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho uma dúvida: Vou tomar nitrix, porém não posso tomar glutamina ou não posso tomar AO MESMO TEMPO/JUNTO com o nitrix?

Ou seja, posso tomar glutamina no shake pós treino e antes de dormir?

No frasco do nitrix diz o seguinte:

"Do not take glutamine supplements and Nitrix at the same time as doing so may diminish its effects. Keep intake of glutamine supplements to 10 g or less of glutamine daily. To maximize the vaso-muscular volumizing effects take Nitrix 3 times per day, every day. Also consume 120 oz of water per day and a diet that is rich in protein and carbohydrates."

Traduzindo (bem porcamente) seria mais ou menos isso.

Não tome suplementos de glutamina e Nitrix ao mesmo tempo, isso pode diminuir os seus efeitos. Mantenha a ingestão de suplementos de glutamina a 10 g ou menos de glutamina por dia. Para maximizar os efeitos vaso-muscular volumização tomar Nitrix 3 vezes por dia, todos os dias. Também consumir 120 ml de água por dia e uma dieta que é rica em proteínas e carboidratos.

Procurei aqui no forum, mas não consegui achar nada que tirasse minha dúvida. Caso já tenham postado alguma coisa, por favor apaguem o tópico.

Outra dúvida:

A dieta ta boa, vou mandar o basico de suplemento( Whey + Malto + Albumina).

Vale a pena mandar uma creatina também?

Se falei alguma merda, favor desconsiderar hahaha

Valeu

Postado

nunca vi um suplemento que diga isso, (nao tomar glutamina etç) mas já que o fabricante fala é porque deve ter alguma coisa a ver, ele nao falaria isso do nada

entao é só tomar a glutamina em outros horarios, de manha ou entre as refeiçoes tanto faz

10g por dia ta bom

Postado

Valeu darknite, isso que eu imaginava.

Alguém mais sabe a respeito?

E a creatina, vale a pena tomar junto?

O produto contém:

"Creatine Ethyl Ester-Beta-Alanine Dual Action Composite (CarnoSyn®), Sodium Creatine Phosphate Matrix, Creatinol-O-Phosphate-Malic Acid Interfusion, Creatine ABB™ (Creatine Alpha Amino-N-Butyrate)"

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...