Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, senhores!

Seria viável fazer o seguinte blast no futuro, visando perda de gordura?

Iria aplicar Masteron + Enan: Segunda Quarta e Sexta. Mas estou em dúvida se a meia vida do masteron permite aplicar apenas 3x na semana...

1-10 Enantato 500mg + Masteron 300 mg

Seguem meus dados:

Braços: 42cm contraído

Pernas: 66cm

Panturrilha: 38cm 

BF: 14%

Publicidade

Postado
Em 28/02/2021 em 20:18, Alisson Moura disse:

Discordo totalmente, com 2 dígitos de bf é jogar dinheiro fora.

Não sei o que o indivíduo já usou, daí fica complicado saber se 800mg por semana é pouco ou muito.

Se tu tivesse 14% de BF, sem auxílio de dorgas ou com um nível de cruise, tendo como objetivo perda de gordura em 10 semanas, qual seria o seu resultado ou estimativa? (Em nível de % de gordura, fazendo tudo correto, só por curiosidade).

Talvez cmg seja diferente, usando um ciclo de carbs, massacrando pontos fracos, ficaria com um nível estético interessante de ótima qualidade usando só essa quantidade. Daí me prepararia pra um bulking e assim iria, sem pressa, como deve ser um blast x cruise. Minha humilde opinião.

Postado
4 horas atrás, Tilli disse:

Não sei o que o indivíduo já usou, daí fica complicado saber se 800mg por semana é pouco ou muito.

Se tu tivesse 14% de BF, sem auxílio de dorgas ou com um nível de cruise, tendo como objetivo perda de gordura em 10 semanas, qual seria o seu resultado ou estimativa? (Em nível de % de gordura, fazendo tudo correto, só por curiosidade).

Talvez cmg seja diferente, usando um ciclo de carbs, massacrando pontos fracos, ficaria com um nível estético interessante de ótima qualidade usando só essa quantidade. Daí me prepararia pra um bulking e assim iria, sem pressa, como deve ser um blast x cruise. Minha humilde opinião.

Digo somente pela eficiência da droga, tu não tá usando ela com o propósito que deveria.

Tem N drogas melhores pra esse caso. Oxan ou Stano funcionaria muito melhor.

Usar masteron com 2 dígitos de bf é um tremendo desperdício.

Postado
Em 28/02/2021 em 18:20, Ultraman2 disse:

visando perda de gordura

Em 28/02/2021 em 18:20, Ultraman2 disse:

Masteron 300 mg

inútil..
mast é pra quem já tem 1 dígito de BF

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...