Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho 1.83 e 63.8 kg e estou ganhando peso desde o ano passado

Visitante

Posts Recomendados

Pesava 54.75 agora 63.8 já foram 9 kg não sou gordo mas também não sou magro sou médio tenho sarcopenia,não fumo não bebo faço natação leve no mar e no rio caminho muito e como muito as vezes da vontade de levantar um peso como aumentar minha força de vontade para chegar 1.83 e 100 kg com 12% de BF?É normal ter esse peso e conseguir levantar uma bike de 17 kg em uma mão só por 5 segundos tava com as duas dai tirei 1 mão da bike ficou 1 mão,também levantei 5 ou 6 vezes seguidaa ergometrica de 21 kg?Será que é falta de massa magro?dizem que um homem iniciante é 40 e poucos kg para minha altura 

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara como seu post tá confuso vou resumir 63,64,65....100 , a fórmula pra subir seu peso vc achou só manter isso , quanto a levantar bicicleta n faz sentido nenhum , agora lifts básicos tem standarts de forçaxpeso corporal , aí dá pra ter melhor noção

Link para o comentário

12 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

Eu disse levantar 40 e poucos

Fica difícil entender pô.

Não existe um peso médio para levantar se baseando em peso x altura, tem gente com as mesmas medidas que vai levantar 10kg morrendo e outras que vão levantar 50kg brincando.

De onde tirou que você tem sarcopenia?

Link para o comentário

1 hora atrás, Bruuninho disse:

Fica difícil entender pô.

Não existe um peso médio para levantar se baseando em peso x altura, tem gente com as mesmas medidas que vai levantar 10kg morrendo e outras que vão levantar 50kg brincando.

De onde tirou que você tem sarcopenia?

Pois não consigo levantar mais que 25 kg

Link para o comentário

3 horas atrás, Duduzão2009 disse:

Pois não consigo levantar mais que 25 kg

Fazer rosca direta com bicicleta é foda também. Daqui a pouco vai fazer supino levantando Uno. 

Esses crossfiteiros estão indo longe demais, deviam ter parado no pneu de trator. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...